Mais de 8,8 milhões de espectadores passaram pelos cinemas de todo o Brasil para conferir as confusões de Dona Hermínia, estrela de ‘Minha Mãe É Uma Peça 2”, em cartaz desde 22 de dezembro.

Com o sucesso de público, o longa alcança a marca de maior renda de um filme nacional, com R$ 116,4 milhões acumulados em venda de ingressos, ultrapassando ‘Os Dez Mandamentos‘, até então líder do ranking, segundo dados do Filme B.

Com direção de Cesar Rodrigues, o filme segue em exibição em 449 salas do país pela sétima semana.

Lançado nos cinemas em 22 de dezembro, ‘Minha Mãe É Uma Peça 2‘ se tornou um marco nas bilheterias nacionais.



Em público, o filme ultrapassou ‘A Dama Da Lotação‘ (6,5 milhões de espectadores em 1970), mas ainda figura atrás de ‘Os Dez Mandamentos‘ (2016), com 11,2 milhões, ‘Tropa De Elite 2‘ (2010), com 11,1 milhões e ‘Dona Flor e Seus Dois Maridos‘ (1976), com 10,7 milhões.

EXCLUSIVO: Paulo Gustavo quer ‘Minha Mãe é uma Peça 3’? Ele responde! 

A mãe mais divertida do Brasil tornou-se apresentadora de TV, ficou famosa, mudou de endereço, de status econômico… mudou quase tudo, só não mudou a si mesma. Dona Hermínia (Paulo Gustavo) continua hilária, irreverente e muito preocupada com os problemas da família: Marcelina (Mariana Xavier) e Juliano (Rodrigo Pandolfo) resolvem conquistar a liberdade e sair de casa. Garib (Bruno Bebianno) chega com o neto e, para completar, a irmã Lucia Helena (Patricya Travassos) que mora há anos em Nova York, resolve fazer uma longa visitinha.

minhamaeeumapeca2_1

Aproveite para assistir:





Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva