Zack Snyder promete “drama e relacionamentos complexos” em ‘Liga da Justiça’

spot_img
spot_img
NotíciasZack Snyder promete "drama e relacionamentos complexos" em 'Liga da Justiça'

O Universo Estendido da DC sempre contou com um tom controverso. Da fatídica morte de Zod em ‘Homem de Aço’ ao Batman com armas polêmicas em ‘Batman v Superman: A Origem da Justiça’, passando pelo tumultuado ‘Esquadrão Suicida’, com cenas que foram cortadas, um Coringa colorido e vaidoso demais e muitas refilmagens que prejudicaram a edição final.

Obviamente, os filmes têm sido grandes sucessos financeiros e têm um bom número de apoiadores, mas o consenso crítico tem sido uma luta.  Por isso faz sentido quando a narrativa em torno do próximo projeto deste universo de Zack Snyder, ‘Liga da Justiça’, gira totalmente em torno do tom.

Mesmo antes de ‘Batman v Superman’ ter sido lançado, o roteirista Chris Terrio havia destacado como a dinâmica de equipe da Liga da Justiça iria trazer um tom mais leve para o DCEU. ‘A Origem da Justiça’ pode ter trazido a Trindade DC para as telonas, mas esse encontro inicial não contrastou as diferenças de personalidade ou mostrou uma dinâmica de equipe. Batman e Superman, obviamente, terão esse contraste e o mesmo acontecerá com os demais integrantes da Liga.  

Em entrevista à revista Total Film, Zack Snyder comentou sobre como as diferenças em todos os personagens torna a Liga da Justiça mais divertida:

“Um dos aspectos mais gratificantes da criação da ‘Liga da Justiça‘ foi me divertir explorando a dinâmica entre este grupo diverso de personagens maiores do que a vida, com origens díspares, ética e perspectivas únicas, todos tentando se unir e trabalhar em equipe”.

Fora das câmeras, a dinâmica entre os atores tem sido excelente, com Ezra Miller e Ray Fisher se divertindo na Comic-Con até Jason Momoa tocando guitarra no set de ‘Aquaman’. Para Snyder, essa dinâmica relacional da vida real com certeza respingará no filme, trazendo uma química natural para a equipe, que será sentida pelos fãs:

“Não apenas oferece uma oportunidade para um grande drama e relacionamentos complexos, mas também muitas vezes resulta em grande diversão. É um conceito empolgante para explorar e só fica melhor quando você adiciona este componente presente no nosso elenco incrivelmente talentoso. Essa química e ligação entre eles realmente contribui para a dinâmica em cena”.

 

Parte da ‘Liga da Justiça’ na nova foto oficial; Confira!

O filme está agora em processo de pós-produção, para uma estreia em 17 de Novembro de 2017.

O elenco conta com Ben Affleck (‘Batman‘), Henry Cavill (‘Superman‘), Amy Adams (Lois Lane), Gal Gadot (‘Mulher-Maravilha‘), Jason Momoa (‘Aquaman‘), Ezra Miller (‘The Flash‘), Raymond Fisher (‘Cyborg‘), Willem Dafoe, Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred), Diane Lane, Connie Nielson (Rainha Hipólita) e J.K. Simmons (Comissário Gordon).

BOMBA! Ben Affleck abandona a direção de ‘Batman’

Participação de Lex Luthor em ‘Liga da Justiça’ deve ter cenas no Asilo Arkham

Kevin Smith diz que Darkside deve ser o verdadeiro vilão de ‘Liga da Justiça’

Ciaran Hinds interpreta o Lobo da Estepe, vilão de ‘Liga da Justiça‘. O visual do personagem será diferente do apresentado na cena excluída de Lex Luthor em ‘Batman V Superman‘, sendo feito por meio da captura de movimentos, assim como o Thanos, de ‘Vingadores – Guerra do Infinito‘.

Chris Terrio (de ‘Argo’ e ‘Batman vs Superman’) escreve o roteiro. Zack Snyder, de ‘Homem de Aço‘ e ‘Batman vs Superman‘, dirige.

Roteirista de ‘Liga da Justiça’ reescreveu o roteiro de ‘The Batman’

 

Inscrever-se

Notícias

Tom Hanks admite que ODEIA alguns de seus filmes

Em uma recente entrevista ao The New Yorker, o...

10 filmes que vão virar seus favoritos da semana

Toda nova semana vamos trabalhar já pensando no próximo...

Amor é TESTADO no trailer de ‘Buzzheart’, novo TERROR do diretor de ‘A Última Casa’

O terror psicológico 'Buzzheart' ganhou o primeiro trailer.Confira e...

‘Scooby-Doo’ ganhará série animada com RETORNO de Matthew Lillard

De acordo com o Variety, Matthew Lillard ('Pânico') reprisará...