A sequência ‘Os Homens São de Marte… e É pra Lá que Eu Vou‘ (2014), intitulada ‘Minha Vida em Marte‘, está surpreendendo nas bilheterias nacionais e desde sua estreia, em 25 de dezembro, a comédia já foi vista por um milhão de pessoas. Os dados foram apurados pela Filme B.
Com direção de Susana Garcia, a produção estendeu o circuito em 27 de dezembro, estando atualmente disponível em 751 telas de 540 cinemas do país.
A comédia ainda arrecadou R$ 10,4 milhões em seu primeiro final de semana, conquistando a segunda posição, logo atrás de ‘Aquaman‘, que segue dominando as bilheterias e arrecadou mais R$ 15,4 milhões.
O CinePOP teve a oportunidade de entrevistar as irmãs Susana Garcia e Mônica Martelli, diretora e protagonista do filme, respectivamente.
No vídeo, Mônica dá dicas de relacionamento e conta seu maior mico…
Assista:
Crítica | Minha Vida em Marte – Mônica Martelli em divertida comédia sobre separação
Na continuação da franquia, Fernanda está casada com Tom (Marcos Palmeira) e tem com ele uma filha de 5 anos, Joana. O casal está em crise e vive os desgastes e as intolerâncias da rotina do casamento, mas Fernanda tem o apoio incondicional de Aníbal (Paulo Gustavo), seu sócio e companheiro inseparável que está ao seu lado durante toda a jornada para resgatar seu casamento, ou acabar de vez com ele. Aníbal é o ombro amigo para desabafos e um parceiro para todas as horas.