domingo, abril 28, 2024

‘Miracle Workers’: Série de comédia com Daniel Radcliffe e Steve Buscemi já está disponível na HBO Max

As duas primeiras temporadas da série antológica de comédia, ‘Miracle Workers‘, já está disponível na plataforma HBO Max. A produção é estrelada por Daniel Radcliffe e Steve Buscemi.

Na trama, depois de tanto dedicar sua existência para cuidar da Terra, Deus decide focar nos seus próprios interesses. Com isso, os anjos responsáveis por ouvir as orações das pessoas precisam realizar um milagre a fim de evitar a destruição da humanidade.

Produzida pela TBS, a série é baseada no livro cômico de Simon Rich, intitulado ‘What in God’s Name‘ e segue um viés antológico. A primeira temporada foi ambientada no céu.

O segundo ciclo permanece sob os os cuidados de Rich e trará o retorno de Radcliffe, Buscemi, Lorne Michaels, Andrew Singer e Katy Jensen entre os produtores.

Nesse novo ciclo, a série traz uma nova narrativa, acompanhando um grupo de aldeões na era medieval, que  tentam seguir uma vida longe da violência e de assassinatos. Se passando em um tempo de desigualdade e fake news, a história terá o foco na família e na amizade.

Confira o trailer:

Vale lembrar que a produção já conta com a 3ª temporada e foi renovada para mais um ciclo.

Empolgando com a renovação, Rich falou sobre a oportunidade de contar sua história por meio da série:

“Sou tão grato por ter recebido a oportunidade de trazer meu livro ‘What In God’s Name‘ à vida na primeira temporada. E agora que eu esgotei essa narrativa, estou muito empolgado por contar uma história novinha com o mesmo grupo de brilhantes atores”.

Não deixe de assistir:

Miracle Workers‘ também conta com Geraldine Viswanathan e Karan Soni em seu elenco.

A primeira temporada da série alcançou 26,4 milhões de pessoas por meios de todas as plataformas da TBS.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS