domingo, abril 28, 2024

‘The Blacklist’: 9ª temporada terá um salto temporal de dois anos

Após o bombástico final de sua 8ª temporada, a série ‘The Blacklist‘ vai sofrer uma drástica mudança em seus próximos episódios. A produção sofrerá um generoso salto temporal de dois anos em seu 9º ano. A informação foi revelada pela revista EW.

Quando a série retornar às telinhas no mês de outubro, a trama será continuada dois anos após a morte da personagem Liz Keen (Megan Boone).

Os fãs ainda acompanharão o tamanho do impacto que a morte da protagonista teve nos demais personagens. Além disso, a força-tarefa do FBI dedicada a derrubar os piores criminosos do mundo terá se dissolvido, com muitos deles agora vivendo vidas muito diferentes.

Através do seu Instagram, Boone se despediu dos fãs em uma declaração emocionante: “Essa experiência, para mim, foi uma vida inteira dentro da minha própria vida. Esses oito anos interpretando a Liz Keen me ajudaram a definir melhor o mundo e a mim mesma, pois ela se propôs a fazer o mesmo. Agora que a história dela chegou ao fim, sou muito grata pelas pessoas com quem compartilhei esse tempo: meus colegas do elenco e nossa incrível equipe. Obrigada a todos.”

Vale lembrar que o criador da série, Jon Bokenkamp, também não retornará para o próximo ciclo – que deve passar por grandes mudanças nos bastidores.

As sete primeiras temporadas da série estão disponíveis na Netflix.

James Spader, Diego Klattenhoff, Harry Lennix, Hisham Tawfiq e Amir Arison estrelam.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS