sexta-feira, março 29, 2024

‘Star Wars’: Trilogia de Rian Johnson não terá relação com a saga Skywalker

Após o anúncio de que David Benioff e D.B. Weiss iriam assumir uma nova trilogia baseada em ‘Star Wars‘, surgiram especulações de que a trilogia de Rian Johnson havia sido descartada.

Em entrevista para o Cinema Blend, o diretor revelou que está trabalhando em novos filmes da saga, sem relação com a narrativa dos Skywalker.

“Acho que a parte divertida e desafiadora disso é mergulhar e descobrir o que é empolgante. Estamos fazendo algo que vai além dos personagens clássicos [Luke, Leia e Han]. O que isso significa? Para mim, a liberdade é o que mais chama a atenção. O que é divertido sobre isso em relação aos filmes de George Lucas é descobrir qual é o próximo passo e fazer você descobrir qual é a essência de ‘Star Wars‘”.

Uma das maiores reclamações entre os fãs é que Johnson ignorou as características dos amados personagens da saga.

Agora, o diretor poderá usar sua liberdade criativa ao contar uma nova história e tentar recuperar a magia de ‘Star Wars

Até lá, vale lembrar que ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker estreia no dia 19 de dezembro de 2019.

Confira o trailer:

‘Star Wars: Episódio IX’ traz em seu elenco principal Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo, Billie Loud, Naomi Ackie, Richard E. Grant, Kery Russell e os veteranos Mark Hamill Billy Dee Williams.

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS