Em uma recente entrevista a Entertainment Weekly, o aclamado realizador Mike Flanagan comentou um pouco sobre a elogiada minissérie de terror Missa da Meia-Noite e aproveitou a ótima recepção da crítica e do público para revelar que a produção esconde uma referência a outro título que também comandou: O Espelho.

O longa, lançado em 2013 e estrelado por Karen GillanBrenton Thwaites, contou a história de dois jovens irmãos que acreditavam que um antigo espelho de família foi o responsável pela misteriosa morte dos pais.

Flanagan comentou que a relíquia titular pode ser vista nas cenas divididas entre o Padre Paul (Hamish Linklater) e Riley (Zach Gilford), mais especificamente nas sequências em que eles se juntam para as reuniões dos Alcoólicos Anônimos.

“Está atrás deles, nas cenas que mostram o palco de lado”, ele revelou. “Tudo está se tornando realmente intrincado, realmente conectado. Esse é o nosso objetivo. Quero que todos [esses projetos] se transformem em uma bola de neve quando terminarmos, quase impossível de separar um do outro”.



Você percebeu o easter egg?

Aproveite para assistir:

A história gira em torno de “uma isolada comunidade insular que presencia eventos miraculosos – e presságios aterrorizantes – depois da chegada de um carismático e misterioso padre”.

Missa da Meia-Noite tem estreia agendada para 24 de setembro.



Kate SiegelHenry ThomasAnnabeth Gish fazem parte do elenco.

Flanagan recentemente dirigiu a sequência de O IluminadoDoutor Sono, e a nova temporada de sua antologia de terror, intitulada A Maldição da Mansão Bly – que se tornou um sucesso de público e de crítica.

Comentários

Não deixe de assistir: