‘Missa da Meia-Noite’: Criador revela referência ao terror ‘O Espelho’ na minissérie; Saiba qual é!

Em uma recente entrevista a Entertainment Weekly, o aclamado realizador Mike Flanagan comentou um pouco sobre a elogiada minissérie de terror Missa da Meia-Noite e aproveitou a ótima recepção da crítica e do público para revelar que a produção esconde uma referência a outro título que também comandou: O Espelho.

O longa, lançado em 2013 e estrelado por Karen GillanBrenton Thwaites, contou a história de dois jovens irmãos que acreditavam que um antigo espelho de família foi o responsável pela misteriosa morte dos pais.

Flanagan comentou que a relíquia titular pode ser vista nas cenas divididas entre o Padre Paul (Hamish Linklater) e Riley (Zach Gilford), mais especificamente nas sequências em que eles se juntam para as reuniões dos Alcoólicos Anônimos.

“Está atrás deles, nas cenas que mostram o palco de lado”, ele revelou. “Tudo está se tornando realmente intrincado, realmente conectado. Esse é o nosso objetivo. Quero que todos [esses projetos] se transformem em uma bola de neve quando terminarmos, quase impossível de separar um do outro”.

Você percebeu o easter egg?

A história gira em torno de “uma isolada comunidade insular que presencia eventos miraculosos – e presságios aterrorizantes – depois da chegada de um carismático e misterioso padre”.

Missa da Meia-Noite tem estreia agendada para 24 de setembro.

Kate SiegelHenry ThomasAnnabeth Gish fazem parte do elenco.

Flanagan recentemente dirigiu a sequência de O IluminadoDoutor Sono, e a nova temporada de sua antologia de terror, intitulada ‘A Maldição da Mansão Bly’ – que se tornou um sucesso de público e de crítica.

Notícias

‘Sobrenatural 6: Agora Entre Nós’ ultrapassa US$ 150 milhões nas bilheterias mundiais

Sucesso! A sequência 'Sobrenatural: Agora Entre Nós' conseguiu ultrapassar...

‘Barbie 2’ vai acontecer? Produtora da Mattel Studios responde!

Durante sua passagem pelo Toronto Film Festival, Robbie Brenner,...

David Corenswet vive jogador de futebol americano AZARÃO no trailer de ‘Mr. Irrelevant’

A Paramount Pictures divulgou o trailer oficial de 'Mr. Irrelevant', drama...

10 DICAS DE SÉRIES para transformar a noite de casal em um programão

Ter sempre anotado ótimas dicas de séries para assistir...

‘Tudo em Família’ ganhará SEQUÊNCIA com Claire Danes e Rachel McAdams

A Searchlight Pictures anunciou recentemente que a clássica comédia dramática...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.