terça-feira, março 19, 2024

‘Missa da Meia-Noite’: Criador revela referência ao terror ‘O Espelho’ na minissérie; Saiba qual é!

Em uma recente entrevista a Entertainment Weekly, o aclamado realizador Mike Flanagan comentou um pouco sobre a elogiada minissérie de terror ‘Missa da Meia-Noite’ e aproveitou a ótima recepção da crítica e do público para revelar que a produção esconde uma referência a outro título que também comandou: ‘O Espelho’.

O longa, lançado em 2013 e estrelado por Karen GillanBrenton Thwaites, contou a história de dois jovens irmãos que acreditavam que um antigo espelho de família foi o responsável pela misteriosa morte dos pais.

Flanagan comentou que a relíquia titular pode ser vista nas cenas divididas entre o Padre Paul (Hamish Linklater) e Riley (Zach Gilford), mais especificamente nas sequências em que eles se juntam para as reuniões dos Alcoólicos Anônimos.

“Está atrás deles, nas cenas que mostram o palco de lado”, ele revelou. “Tudo está se tornando realmente intrincado, realmente conectado. Esse é o nosso objetivo. Quero que todos [esses projetos] se transformem em uma bola de neve quando terminarmos, quase impossível de separar um do outro”.

Você percebeu o easter egg?

A história gira em torno de “uma isolada comunidade insular que presencia eventos miraculosos – e presságios aterrorizantes – depois da chegada de um carismático e misterioso padre”.

‘Missa da Meia-Noite’ tem estreia agendada para 24 de setembro.

missa da meia noite

Não deixe de assistir:

midnight mass 2 midnight mass 3 midnight mass 4 midnight mass 5

Kate SiegelHenry ThomasAnnabeth Gish fazem parte do elenco.

Flanagan recentemente dirigiu a sequência de ‘O Iluminado’‘Doutor Sono’, e a nova temporada de sua antologia de terror, intitulada ‘A Maldição da Mansão Bly’ – que se tornou um sucesso de público e de crítica.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS