terça-feira, março 19, 2024

‘Supergirl’: Lena deve aceitar seus poderes para ajudar a heroína nas imagens oficiais do episódio 06×14; Confira!

A CW divulgou as imagens oficiais de “Magical Thinking”, décimo quarto episódio da 6ª e última temporada de ‘Supergirl’.

Na trama, “Lena está incerta quanto a usar suas habilidades mágicas para ajudar Supergirl a recuperar o segundo totem de Nyxly. William luta para escrever uma história sobre os Super Amigos que deixe tanto os heróis quanto Andrea felizes. Enquanto isso, Kelly está muito animada com o fato de Esme ter encontrado um novo lar, mas as coisas dão errado e o futuro da jovem garota é colocado em risco”.

O capítulo será exibido em 05 de outubro.

Confira:

supergirl 75 supergirl 76 supergirl 77 supergirl 78 supergirl 79 supergirl 80 supergirl 81 supergirl 82 supergirl 83 supergirl 84 supergirl 85 supergirl 86 supergirl 87 supergirl 88

Criada por Ali Adler, Greg Berlanti e Andrew Kreisberg, a série originalmente era exibida pela CBS, mas trocou de canal após o segundo ciclo, fazendo parte do catálogo da CW e entrando oficialmente para o Arrowverse.

Durante a destruição de Krypton, a pequena Kara Zor-El é enviada à Terra com o objetivo de proteger o primo Kal-El (Superman), que ainda bebê também é um dos sobreviventes da destruição de seu planeta natal. Durante o percurso, a nave de Kara se desvia da rota original e acaba em um planeta onde o tempo não passa. Aos 12 anos seu primo, que já havia se tornado o Superman, a resgata e entrega-lhe aos cuidados de uma família de amigos cientistas, os Danvers. Kara Danvers cresce como uma criança normal (ou quase isso) e, aos 24 anos, trabalha como assistente de Cat Grant na CatCo Worldwide Midia, sem que ninguém suspeite de seus superpoderes. Um dia, sua irmã adotiva, Alex, está em um avião que sofre uma pane e começa a cair. Kara, que sempre se deu muito bem com a irmã, decide salvá-la com a ajuda de seus superpoderes, Depois disso ela descobre que a irmã na verdade trabalha para o D.E.O. e junta-se à organização, dividindo-se entre a vida de assistente e de Supergirl.

O elenco conta com Melissa Benoist, Chyler Leigh, Mehcad Brooks, Katie McGrath, Jesse Rath, Nicole Maines, David Harewood e Azie Tesfai.

Não deixe de assistir:

supergirl poster final season

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS