quinta-feira, abril 18, 2024

‘Missão Impossível 7’: Cena divulgada revela o retorno de personagem do primeiro filme [SPOILER]

O painel do aguardado filme ‘Missão Impossível 7‘ foi marcado por grande novidades, com a divulgação de um vídeo de 10 minutos com cenas dos bastidores da sequência. 

O material apresentado ainda revelou o retorno inesperado do veterano ator Henry Czerny, que volta para o vindouro filme no papel de Kittridge, 25 anos depois da sua última aparição.

Essa será a primeira vez que o astro aparece na franquia desde sua participação no primeiro longa da saga, lançado em 1996. 

E segundo o portal Screen Rant, os materiais apresentados revelam cenas de ação perigosíssimas, com também Czerny surgindo como Kittridge, trajando uma máscara de gás. 

Cary Elwes é visto em um escritório, sendo essa sua primeira aparição na franquia. Em outras tomadas, Tom Cruise e Hayley Atwell aparecem em um trem, com as roupas da personagem da atriz pegando fogo, enquanto Ethan Hunt (Cruise) tenta ajudá-la a apagar as chamas. Esai Morales também surge de maneira rápida como o vilão. 

O elenco do novo filme conta com o retorno de Tom CruiseRebecca FergusonSimon Pegg, Ving Rhames, Vanessa Kirby e Angela Bassett.

A sequência também marca a estreia das estrelas da Marvel Pom Klementieff e Hayley Atwell na franquia.

Recentemente, foi anunciado que Rob Delaney (‘Deadpool 2’), Charles Parnell (‘Top Gun: Maverick’), Indira Varma (‘Game of Thrones’), Mark Gatiss (‘Sherlock’) e Cary Elwes (‘Stranger Things’) se juntaram ao elenco.

A produção de ‘Missão: Impossível 8‘ começará logo após Cruise concluir as tarefas promocionais de ‘Top Gun: Maverick‘.

Não deixe de assistir:

O próximo filme chega aos cinemas em 26 de maio de 2022.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS