O áudio de Tom Cruise gritando com os membros da equipe de ‘Missão Impossível 7‘ por quebrar os protocolos de segurança do COVID-19 gerou repercussões bastante negativas na produção.
Segundo o Toronto Sun, houve um segundo surto do ator na terça-feira à noite.
Desde então, cinco membros da equipe supostamente pediram demissão do filme, e parece que a tensão aumentou no set depois que os comentários de Cruise começaram a circular online e nas redes sociais.
“A primeira explosão foi grande, mas as coisas não se acalmaram desde então. A tensão vem crescendo há meses e esta foi a gota d’água. Desde que se tornou público, tem havido mais raiva e vários funcionários foram embora. Mas Tom simplesmente não aguenta mais depois de todos os esforços que eles fizeram para continuar a filmar. Ele está chateado que os outros não estão levando isso tão a sério quanto ele. No final, ele é quem carrega a produção.”, afirmou a fonte.
Ouça abaixo o áudio vazado do set:
Geeente, momentos fortes de tensão no set de gravação de #MissaoImpossivel7.#TomCruise não poupou palavras para expressar sua revolta ao ver os protocolos da COVID-19 serem violados durante as gravações.
— Corta Podcast (@cortapodcast) December 16, 2020
😲😲 pic.twitter.com/mzxzlcyiGk
Christopher McQuarrie é o diretor.
A expectativa é de que a produção da sequência seja finalizada até maio de 2021. Hayley Atwell, Pom Klementieff, Vanessa Kirby, Simon Pegg, Rebecca Ferguson, Angela Bassett e outros completam o elenco.
Anteriormente previsto para julho de 2021, ‘Missão Impossível 7’ chegará aos cinemas em 18 de novembro de 2021.
Enquanto isso, ‘Missão Impossível 8’ será lançado no dia 3 de novembro de 2022, três meses depois de sua data original.