Em entrevista ao podcast Light the Fuse, o roteirista e diretor Christopher McQuarrie confirmou o elenco das próximas sequências de ‘Missão Impossível’ .

O diretor revelou que Rebecca Ferguson, Ving Rhames e Vanessa Kirby voltarão para ‘Missão Impossível 7 e 8‘.

Ferguson fez sua estreia como a ex-agente do MI6, Ilsa Faust, em 2015, em ‘Missão: Impossível – Nação Secreta‘, e reprisou o papel em ‘Missão: Impossível – Efeito Fallout‘. Ela se tornou parceira do agente vivido por Cruise.

Rhames volta a viver Luther Stickel, e Vanessa Kirby retorna como a misteriosa Alanna Mitsopolis, também conhecida como Viúva Branca.



McQuarrie ainda brincou que Ethan, Benji e outros personagens serão testados pela personagem de Hayley Atwell, uma mulher considerada uma “força da natureza“.

Aproveite para assistir:



Juntando-se a Tom Cruise e Hayley Atwell estão Rebecca Ferguson, Simon Pegg, Ving Rhames, Vanessa Kirby e Henry Czerny.

Os filmes também apresentarão os novatos Shea Whigham (‘Coringa’), Pom Klementieff (‘Guardiões da Galáxia 2’) e Nicholas Hoult (‘Mad Max: Estrada da Fúria’).

‘Missão Impossível 7’, anteriormente previsto para julho de 2021, chegará aos cinemas em 18 de novembro de 2021. Enquanto isso, Missão Impossível 8 será lançado no dia 3 de novembro de 2022, três meses depois de sua data original. 



 

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE