sábado, abril 27, 2024

‘Missão Impossível 7’: Diretor revela que cena importante foi gravada na GARAGEM de Tom Cruise

O diretor Christopher McQuarrie compartilhou recentemente alguns detalhes interessantes sobre a produção de ‘Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte 1‘ em uma entrevista ao podcast Empire Spoiler Specials.

Ele revelou que uma cena crucial do filme foi parcialmente gravada na garagem de Tom Cruise, que interpreta o protagonista Ethan Hunt na franquia.

A cena em questão envolve Marie, uma mulher misteriosa do passado de Ethan Hunt. McQuarrie explicou que, durante as exibições-teste do filme, os grupos focais não estavam entendendo completamente a história de Marie.

Ele percebeu que havia sido “esperto demais pela metade” ao contar a história e decidiu que precisava ser mais explícito para que o público pudesse compreender melhor a personagem.

“Eu tinha a chave, eu tinha Isla, eu tinha os caçadores de recompensas e estávamos lutando com o significado daqueles flashbacks de Marie”, disse o diretor. Foi então que ele teve a ideia de gravar cenas adicionais na garagem de Tom Cruise, na Flórida.

McQuarrie explicou que a cena do briefing da missão foi filmada ao longo de uma semana, mas faltava um elemento importante. Ele entrou em contato com Cruise e percebeu que precisava de uma foto policial específica para a cena. “Não basta dizê-lo em abstrato. Precisamos desta foto”, disse o diretor.

Isso levou a uma extensa sessão de refilmagem na garagem de Tom Cruise. A equipe montou uma mesa e trouxe adereços como uma bolsa, algumas fotos e uma arma para recriar a cena necessária.

“Fomos para a garagem de Tom na Flórida… Tivemos uma equipe dissidente e refizemos tudo”, revelou McQuarrie.

Vale lembrar que ‘Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte 1‘ continua em exibição nos cinemas nacionais. Apesar de ter sofrido uma queda de 62% em relação ao fim de semana de abertura nos EUA, o longa já arrecadou US$ 450 milhões mundialmente.

Não deixe de assistir:

Assista a nossa crítica:

Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte 1‘ é dos mesmos roteiristas e diretor dos sucessos ‘Missão: Impossível – Efeito Fallout‘ (2018) e ‘Missão: Impossível – Nação Secreta‘ (2015). O mundo corre grande perigo e o implacável agente do MI6 Ethan Hunt (Tom Cruise) está de volta em mais uma aventura de tirar o fôlego. Dessa vez, o ex-diretor da CIA Eugene (Henry Czerny) deixa claro para ele que essa será a mais importante e perigosa missão de sua vida, uma inteligência artificial chamada A Entidade. Hunt poderá contar com os parceiros Benji (Simon Pegg), Ilsa Faust (Rebecca Ferguson) e Luther (Ving Rhames). Enquanto o time de vilões (Esai Morales, Vanessa Kirby e Pom Klementieff) fará de tudo para impedir o

O elenco do novo filme conta com o retorno de Rebecca FergusonSimon Pegg, Ving Rhames, Vanessa Kirby e Angela Bassett.

Pom Klementieff e Hayley Atwell fazem parte das novas adições, ao lado de Rob Delaney (‘Deadpool 2’), Charles Parnell (‘Top Gun: Maverick’), Indira Varma (‘Game of Thrones’), Mark Gatiss (‘Sherlock’), Nick Offerman (‘Parks and Recreation’), Janet McTeer (‘Ozark’) e Cary Elwes (‘Stranger Things’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS