segunda-feira, maio 20, 2024

Quentin Tarantino quer Bruce Willis em seu último filme, afirma site

Rumores apontam que o renomado diretor Quentin Tarantino está interessado em reunir a icônica dupla de ‘Pulp Fiction: Tempo de Violência‘, Bruce Willis e ele próprio, em seu último filme intitulado ‘The Movie Critic’.

Entretanto, Bruce Willis encontra-se afastado da carreira desde que foi diagnosticado com afasia e demência.

Segundo informações do Express UK, Tarantino pretende entrar em contato com a família de Willis nos próximos meses para discutir a possibilidade de uma participação especial no filme.

Caso a família não esteja disposta a permitir a atuação de Willis, o diretor respeitará a decisão e planeja homenagear o ator por meio da utilização de imagens de arquivo.

Recentemente, o diretor deu mais detalhes sobre o filme que marcará sua despedida da cadeira de diretor.

‘The Movie Critic’ será baseado na história de um jornalista que escrevia críticas de cinema para uma revista pornográfica, algo que Tarantino descobriu durante seu trabalho como repositor de máquinas de venda automática.

“Todas as outras coisas eram muito nojentas para ler, mas havia essa revista pornô que tinha uma página sobre cinema realmente interessante”, relembrou o diretor. “Ele escrevia sobre filmes convencionais e era um crítico de segunda linha. Acho que ele era um crítico muito bom. Ele era cínico como o inferno. Suas críticas eram um cruzamento entre o início da carreira de Howard Stern e o que Travis Bickle poderia ser se fosse um crítico de cinema. Pense nas anotações do diário de Travis.”

Anteriormente, havia sido relatado que Margot Robbie estaria cotada para ser a protagonista do filme. No entanto, Tarantino já afirmou que está buscando um ator que nunca havia trabalhado com ele anteriormente para este novo projeto.

Apesar do projeto ainda não ter um estúdio definido, o site indica que a Sony Pictures é uma das principais possibilidades. A Sony já havia colaborado anteriormente com o cineasta em ‘Era uma Vez em… Hollywood‘, que arrecadou US$ 377 milhões mundialmente e recebeu 10 indicações ao Oscar – tendo ganhado 2 delas.

Relembre o trailer da produção:

Não deixe de assistir:

Em 1969, Rick Dalton é um ator de TV em declínio que tenta voltar à vida de fama e sucesso em Hollywood ao lado de seu amigo e dublê, Cliff Booth. No processo, eles cruzam com muitas pessoas influentes da indústria cinematográfica, como os novos vizinhos de Rick, o casal Sharon Tate e Roman Polanski, e acabam se envolvendo involuntariamente com a família Manson.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS