sexta-feira, abril 19, 2024

‘Missão Impossível 7’: Rebecca Ferguson retorna como Ilsa Faust

A atriz Rebecca Ferguson confirmou ao programa ITV que se reunirá com Tom Cruise e o diretor Christopher McQuarrie no sétimo filme da franquia ‘Missão Impossível‘.

Ferguson fez sua estreia como a ex-agente do MI6, Ilsa Faust, em 2015, em ‘Missão: Impossível – Nação Secreta‘, e reprisou o papel em ‘Missão: Impossível – Efeito Fallout‘.

Boatos afirmam que tanto Alec Baldwin quanto Henry Cavill também poderão retornar em ‘Missão Impossível 7‘, supostamente em flashbacks.

Recentemente, astro Tom Cruise confirmou que as duas sequências serão filmadas simultaneamente e estreiam no verão norte-americano de 2021 e 2022.

Além disso, o diretor Christopher McQuarrie confirmou que o próximo filme realmente pode ir para o espaço, mas apenas se a SpaceX ou a NASA concordarem em se envolver com a produção.

“Cruise se propôs a levar a história ao espaço. No entanto, o grande desafio é como você filma uma grande sequência de ação inteiramente no espaço? Você também deve considerar como a sequência impulsiona a história porque as acrobacias são usadas para levar a história adiante, não apenas para uma foto legal.”, afirmou.

Apesar de estar empolgado, o ator admitiu que a ideia “ainda não chegou lá”.

Missão Impossível: Efeito Fallout‘ arrecadou US$ 791 milhões mundialmente e se tornou a maior bilheteria da franquia, fazendo com que a Paramount Pictures comece a planejar o sétimo e oitavo filmes.

Não deixe de assistir:

Confira nossa crítica: Missão Impossível: Efeito Fallout – Tom Cruise em sua MELHOR missão!

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS