Em Dezembro de 2020, a produção de ‘Missão Impossível 7‘ foi pausada após vazarem um áudio de Tom Cruise gritando com os membros da equipe por quebrarem os protocolos de segurança do COVID-19, o que gerou repercussões bastante negativas.
Agora, o ator revelou que não se arrepende de ter dado a bronca. Em entrevista à revista Empire, Cruise comentou sua reação ao episódio.
“Eu disse o que eu disse. Havia muito em jogo naquele momento… Mas não foi para a equipe inteira. Eu pedi para parte da equipe deixar o set e a bronca foi só em algumas pessoas. Todas essas emoções estavam passando pela minha cabeça.”, afirmou.
Na época, cinco funcionários pediram demissão.
Ouça abaixo o áudio vazado do set:
Geeente, momentos fortes de tensão no set de gravação de #MissaoImpossivel7.#TomCruise não poupou palavras para expressar sua revolta ao ver os protocolos da COVID-19 serem violados durante as gravações.
— Corta Podcast (@cortapodcast) December 16, 2020
😲😲 pic.twitter.com/mzxzlcyiGk
Lembrando que os novos filmes contarão com o retorno de Ving Rhames, Vanessa Kirby, Simon Pegg, Vanessa Kirby e Angela Bassett.
Além disso, o próximo filme marca a estreia das estrelas da Marvel Pom Klementieff e Hayley Atwell na franquia.
Também foi anunciado que Rob Delaney (‘Deadpool 2’), Charles Parnell (‘Top Gun: Maverick’), Indira Varma (‘Game of Thrones’), Mark Gatiss (‘Sherlock’) e Cary Elwes (‘Stranger Things’) se juntaram ao elenco.
Anteriormente, a Paramount Pictures anunciou que não vai mais filmar ‘Missão: Impossível 7‘ e ‘Missão: Impossível 8‘ simultaneamente.
O estúdio também divulgou que ‘Missão: Impossível 7‘ foi adiado de 18 de novembro de 2021 para 26 de maio de 2022.
Já ‘Missão: Impossível 8‘ foi adiado de 03 de novembro de 2022 para 06 de Julho de 2023.