quinta-feira, abril 18, 2024

‘Missão Impossível 7’, ‘Top Gun 2’ e ‘Um Lugar Silencioso 2’ chegarão no streaming antes do esperado

Segundo a Variety, ‘Missão Impossível 7‘, ‘Um Lugar Silencioso – Parte 2‘, ‘Top Gun: Maverick‘ e ‘007: Sem Tempo Para Morrer’ vão chegar ao streaming antes do esperado.

A Paramount Pictures anunciou que esses filmes estrearão exclusivamente nos cinemas conforme planejado, mas eles vão ter uma curta janela para chegar no streaming.

Após 45 dias, os filmes já estarão disponíveis no streaming da Paramount+.

Atualmente, ‘Missão Impossível 7‘ está programado para estrear nos cinemas em 17 de novembro e ‘Um Lugar Silencioso – Parte 2‘está programado para 17 de setembro.

A Paramount também anunciou um acordo com a MGM que permitirá que seus filmes sejam lançados no Paramount+, incluindo ‘007: Sem Tempo Para Morrer‘ – a despedida de Daniel Craig da franquia.

“Nós sabemos como fazer hits”, disse CEO da empresa Bob Bakish. “A ViacomCBS foi e continua sendo um criador de sucessos consistente em todos os gêneros, dados demográficos, formatos e plataformas.”

O anúncio foi feito durante o dia do investidor da ViacomCBS hoje (24), e é uma resposta direta à crise pandêmica que afeta a indústria cinematográfica desde o ano passado.

Confira nossas reações a ‘Um Lugar Silencioso – Parte 2‘:

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS