Lançada em 1988, a comédia ‘Um Príncipe em Nova York‘ fez um grande sucesso entre o público brasileiro, incluindo adultos e crianças.

O longa estrelado por Eddie Murphy teve sua classificação indicativa alterada no Brasil e foi proibido para menores de 14 anos.

Isso porque foi feita uma denúncia anônima dirigida ao órgão que controla as produções audiovisuais no país, sugerindo que o conteúdo do filme pode influenciar as crianças de forma negativa.



O filme possui várias cenas de nudez explícita.

Depois disso, Diário Oficial da União anunciou a decisão através de um documento assinado pelo coordenador de política de classificação indicativa, Eduardo de Araújo Nepomuceno.

Parte do texto diz o seguinte:



“Após nova análise, constatou-se que a obra apresenta conteúdos relativos aos eixos temáticos de violência, sexo e drogas, com destaque para a tendência de nudez.”

Aproveite para assistir:



Por conta disso, o clássico de 1988 só poderá ser exibido em canais abertos a partir das 21h.

Lembrando que a história do Príncipe Akeem Joffer vai ganhar uma continuação na Amazon Prime, com estreia marcada para 05 de março.

Assista ao trailer:



Na nova história, Akeem descobre que tem um filho perdido nos Estados Unidos e retorna para encontrar o novo herdeiro do trono do fictício reino de Zamunda.

O longa é dirigido por Craig Brewer.

“Depois de longos anos de espera, estou empolgado com o fato de ‘Um Príncipe em Nova York 2′ estar avançando oficialmente”, disse Murphy em um comunicado. “Nós montamos uma grande equipe, que será dirigida por Craig Brewer, que acabou de fazer um trabalho incrível em ‘Meu nome é Dolemite‘, e estou ansioso para trazer todos esses personagens clássicos e amados de volta para o cinema.”

O elenco também conta com Arsenio Hall volta como Semmi e Shari Headley retorna como Lisa McDowell, além de Tracey Morgan (Tiras em Apuros), Leslie Jones (Saturday Night LiveCaça-Fantasmas), Kiki Layne (Se a Rua Beale Falasse), Wesley Snipes, John AmosJames Earl Jones



Arsenio Hall and Tracy Morgan star in COMING 2 AMERICA
Photo Courtesy of Amazon Studios
Eddie Murphy and Jermaine Fowler COMING 2 AMERICA
Photo Courtesy of Amazon Studios
KiKi Layne and Eddie Murphy star in COMING 2 AMERICA
Photo Courtesy of Amazon Studios
Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva