Em nova informação divulgada pelo The Hollywood Reporter, o ator Tom Cruise e os representantes da Paramount estão em forte conflito a respeito do lançamento e planejamento da estreia de ‘Missão: Impossível 7‘.

Uma fonte informa que o astro está “enfurecido”.

É dito até que Tom Cruise acionou os serviços de um advogado, quando descobriu que ‘Missão: Impossível 7‘ teria uma janela de apenas 45 dias nos cinemas, antes de estrear no serviço de streaming Paramount+ – período muito menor do que o habitual de três meses.

“Para Cruise, 45 dias é como lutar, exaustivamente, dia por dia. Ele também acha que divulgar previamente a data que o filme estreia no serviço desencorajara as pessoas de irem ao cinema”, declarou a fonte da Paramount que passou as informações ao site.


Existe também um boato que o ex-CEO da Paramount, Jim Gianopulos, saiu da empresa por causa de todo esse conflito entre Tom Cruise e Paramount.

Aproveite para assistir:



“Jim estava tentando passar as informações da confusão para a presidente Shari Redstone e o CEO Robert M. Bakish, com a dupla pedindo que ele intermediasse o impasse e fizesse as coisas melhorarem. De maneira que Jim pediu para sair, devido a Shari e Bob acharem que, para resolver o problema, era só usar uma varinha mágica e fazer Tom concordar com a nova janela de lançamento”, esclarece a fonte anônima.

Outra informação que surgiu no relatório, é de que o estúdio estaria planejando uma nova série de ‘Missão: Impossível‘ para ser lançada no Paramount+, no entanto a ideia da produção foi vetada pelo próprio Tom Cruise.



Anteriormente previsto para setembro, ‘Missão Impossível 7‘ foi adiado oficialmente para 2023. De acordo com o Deadline, a Paramount Pictures lançará o longa no dia 14 de julho de 2023.

Já ‘Missão Impossível 8‘ está programado para 28 de junho de 2024.

“Após cuidadosa consideração, a Paramount Pictures e a Skydance decidiram adiar os lançamentos de ‘Missão Impossível 7 & 8’ devido aos imprevistos causados pela atual pandemia de COVID. As novas datas serão 14 de julho de 2023 e 28 de junho de 2024, respectivamente. Estamos ansiosos para que os cinéfilos confiram essa incrível experiência cinematográfica,” declararam as companhias.

O elenco do novo filme conta com o retorno de Tom CruiseRebecca FergusonSimon Pegg, Ving Rhames, Vanessa Kirby e Angela Bassett. Klementieff e Hayley Atwell fazem parte das novas adições, ao lado de Rob Delaney (‘Deadpool 2’), Charles Parnell (‘Top Gun: Maverick’), Indira Varma (‘Game of Thrones’), Mark Gatiss (‘Sherlock’) e Cary Elwes (‘Stranger Things’).

O ator veterano Henry Czerny também foi confirmado no longa-metragem e reprisará seu papel como Kittridge, 25 anos depois da última aparição na franquia.


Nenhum detalhe sobre a narrativa foi revelada.

Não deixe de assistir: