Durante uma entrevista para a revista Glamour, a atriz Vanessa Kirby confirmou que irá reprisar seu papel como Alanna Mitsopolis em ‘Missão Impossível7 e 8, previstos para 2021 e 2022.

Também conhecida como Viúva Branca, a personagem foi introduzida em ‘Missão Impossível – Efeito Fallout, lançado em 2018.

A estrela também revelou que vai passar por um treinamento militar para atuar nas sequências agora que terminou de gravar ‘Pieces of a Woman‘, vindouro drama estrelado por ela e Shia LaBeouf.

“Acabei de gravar ‘Pieces of a Woman‘, um drama intenso sobre um casal que perde um bebê. Trabalhei com Shia LaBeouf e agora ele é um dos meus melhores amigos, eu o amo muito. As Gravações foram muito intensas porque é uma trama sombria, então vou liberar toda essa energia negativa quando eu começar o treinamento para ‘Missão Impossível‘.”

Em seu perfil do Instagram, o diretor Christopher McQuarrie também confirmou que Henry Czerny (‘Revenge‘) vai retornar para a franquia após uma ausência de 24 anos.

No primeiro filme, ele interpretou o diretor da IMF, Eugene Kittridge.

Czerny foi confirmado em ‘Missão: Impossível 7 e 8‘, e o diretor adiantou:

“Não tem como escapar do passado.”

Confira:

Aproveite para assistir:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

There is no escaping the past… #MI7MI8

Uma publicação compartilhada por Christopher McQuarrie (@christophermcquarrie) em

Além dele, o ator Nicholas Hoult, conhecido por seus papéis na franquia X-Men e na cinebiografia Tolkien, também se juntou ao elenco das duas próximas sequências da saga.

Czerny e Hoult se juntam aos previamente anunciados Tom Cruise (que interpretará pelas últimas vezes o protagonista Ethan Hunt), Hayley AtwellRebecca FergusonPom KlementieffShea Whighan.

Christopher McQuarrie retorna para a cadeira de direção.

‘Missão Impossível 7’ será lançado no dia 23 de julho de 2021, enquanto o oitavo capítulo tem estreia prevista para agosto de 2022.

Comentários