A comédia ‘Missão Madrinha de Casamento‘ foi lançada em 2011 e se tornou um enorme sucesso, arrecadando US$ 287 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 32 milhões.

Ao longo dos anos, alguns fãs imaginara que a história poderia render uma sequência, mas parece que as roteiristas Kristen Wiig e Annie Mumolo não tiveram interesse em seguir com a história.

Além disso, o diretor Paul Feig disse ao Collider que não há razão para novos filmes, já que o original concluiu a história de Annie Walker, vivida pela própria Wiig.

No início do filme, a vida de Annie desmorona depois que sua padaria é fechada, então ela se apega à ideia de ajudar a melhor amiga, Lilian (Maya Rudolph), nos preparativos de seu casamento tentando ser uma ótima madrinha.

No entanto, ela percebe que Helen (Rose Byrne) tenta tomar seu posto como a melhor amiga de Lillian. Então as duas passam o filme disputando a amizade de Lillian e o papel como a a melhor madrinha.

Todo o filme é construído em cima dessa disputa para mostrar como a vida de Annie era patética, de forma cômica, mas quando ela cumpre seu objetivo, a história é finalizada.

“Para fazer uma sequência, acho que teríamos que mostrar um casamento tão engraçado quanto os preparativos e a rivalidade entre Annie e Helen. Sinceramente, eu já vi vários desses filmes, alguns funcionam, outro não. Acho melhor ficarmos apenas com o original, mas tudo depende de Kristen, ela é quem manda. Acho que só funcionaria de o público se envolvesse emocionalmente com a história. Não seria legal apenas ver o casamento louco de Megan nas Bahamas. Pode até ser engraçado, mas seria difícil sair do papel.”, disse Feig.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

Lembrando que Wiig e Mumolo trabalharam juntas no roteiro de ‘Barb and Star Go to Vista Del Mar‘, comédia dirigida por Josh Greenbaum (‘Fresh Off the Boat’) e prevista para 2021.

Além de assinarem o roteiro, ambas estrelam a produção, que também conta com Jamie Dornam, Wendi McLendon Covey e Damon Wayans Jr.

 

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE