terça-feira, abril 23, 2024

‘Missão Madrinha de Casamento 2’ vai acontecer? Diretor responde!

A comédia ‘Missão Madrinha de Casamento‘ foi lançada em 2011 e se tornou um enorme sucesso, arrecadando US$ 287 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 32 milhões.

Ao longo dos anos, alguns fãs imaginara que a história poderia render uma sequência, mas parece que as roteiristas Kristen Wiig e Annie Mumolo não tiveram interesse em seguir com a história.

Além disso, o diretor Paul Feig disse ao Collider que não há razão para novos filmes, já que o original concluiu a história de Annie Walker, vivida pela própria Wiig.

No início do filme, a vida de Annie desmorona depois que sua padaria é fechada, então ela se apega à ideia de ajudar a melhor amiga, Lilian (Maya Rudolph), nos preparativos de seu casamento tentando ser uma ótima madrinha.

No entanto, ela percebe que Helen (Rose Byrne) tenta tomar seu posto como a melhor amiga de Lillian. Então as duas passam o filme disputando a amizade de Lillian e o papel como a a melhor madrinha.

Todo o filme é construído em cima dessa disputa para mostrar como a vida de Annie era patética, de forma cômica, mas quando ela cumpre seu objetivo, a história é finalizada.

“Para fazer uma sequência, acho que teríamos que mostrar um casamento tão engraçado quanto os preparativos e a rivalidade entre Annie e Helen. Sinceramente, eu já vi vários desses filmes, alguns funcionam, outro não. Acho melhor ficarmos apenas com o original, mas tudo depende de Kristen, ela é quem manda. Acho que só funcionaria de o público se envolvesse emocionalmente com a história. Não seria legal apenas ver o casamento louco de Megan nas Bahamas. Pode até ser engraçado, mas seria difícil sair do papel.”, disse Feig.

Lembrando que Wiig e Mumolo trabalharam juntas no roteiro de ‘Barb and Star Go to Vista Del Mar‘, comédia dirigida por Josh Greenbaum (‘Fresh Off the Boat’) e prevista para 2021.

Além de assinarem o roteiro, ambas estrelam a produção, que também conta com Jamie Dornam, Wendi McLendon Covey e Damon Wayans Jr.

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS