domingo, abril 28, 2024

‘Mistério em Paris’: Adam Sandler e Jennifer Aniston estrelam clipe INÉDITO do filme; Confira!

A Netflix divulgou um novo trecho do filme ‘Mistério em Paris‘, sequência de ‘Mistério no Mediterrâneo‘ que traz Jennifer AnistonAdam Sandler de volta como protagonistas.

O clipe também mostra os personagens de Mélaine Laurent e Adeel Akhtar.

Confira abaixo:

O longa será lançado no dia 31 de março.

Quatro anos após solucionarem o primeiro assassinato, Nick e Audrey Spitz (Sandler, Aniston) são detetives em tempo integral e precisam fazer sua agência dar certo. Convidados para o casamento de um amigo conhecido como Marajá (Adeel Akhtar) em sua ilha particular, o casal Spitz se vê novamente no meio de uma grande confusão logo no início da festa. O noivo foi sequestrado e todos são suspeitos: os convidados mais glamurosos, os familiares e até a noiva! Em ‘Mistério em Paris’, Nick e Audrey Spitz têm nas mãos um caso dos sonhos, com a oportunidade de provar o potencial da agência enquanto viajam por Paris.

Além da dupla, a continuação também trará Mark Strong, Mélanie Laurent, Jodie Turner-Smith, Kuhoo Verma, Enrique Arce, Tony Goldwyn, Annie Mumolo e Zurin Villanueva no elenco.

Adeel AkhtarJohn Kani também retornam nos mesmos papéis do filme original.

Não deixe de assistir:

Jeremy Garelick (‘Separados pelo Casamento’) substitui Kyle Newachek (‘Perda Total’) na direção do projeto, que foi roteirizado por James Vanderbilt (‘Zodíaco’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS