Recentemente, a Netflix confirmou que a popular série documental Mistérios Sem Solução ganhará um terceiro volume.

E, através do Twitter, a plataforma de streaming divulgou que a previsão de estreia é para o verão norte-americano no ano que vem (entre junho e agosto), mas ainda não uma data definida.

Confira a publicação:

“O 3º volume de ‘Mistérios sem Solução’ vai estrear no verão de 2022! E um lembrete amigável, já que vejo muitos de vocês ficando frustrados a cada temporada: nenhum dos casos será resolvido até o final do episódio, pois a série é – mais uma vez – intitulada ‘Mistérios SEM Solução’.”



Lembrando que as outras duas temporadas já estão disponíveis.

Aproveite para assistir:

O mais novo volume estreou na plataforma de streaming no ano passado e conta com seis capítulos, que reúnem misteriosas histórias reais até hoje não resolvidas.



Mistérios Sem Soluçãofoi uma febre nos anos 80 e retorna com mais desaparecimentos, mortes inexplicáveis e eventos paranormais e o mesmo estilo que o projeto original, usando reencenações e entrevistas para recontar as circunstâncias de mistérios não resolvidos. Narrando crimes, contos de amores perdidos, histórias sem explicações e até mesmo eventos paranormais, os espectadores serão encorajados a conectar as informações que podem levar à resolução do mistério.

Essa não será a primeira vez que a série ganha um revival. Em 2008, o canal Spike apresentou um reboot da série, apresentado por Dennis Farina.

Comentários

Não deixe de assistir: