‘Mistérios Sem Solução’: FBI reabre caso de susposto assassinato após lançamento da série

Desde sua estreia no dia 1º de julho, o reboot de ‘Mistérios Sem Solução‘ rapidamente se tornou um sucesso entre os assinantes da Netflix.

E como a primeira versão da série ajudou a resolver 260 casos na década de 1980, o reboot está seguindo o mesmo caminho.

De acordo com Hype Beast, o episódio ‘No Ride Home‘ recebeu tanta atenção do público que o FBI decidiu reabrir o caso, anteriormente arquivado por falta de provas e pistas que pudessem esclarecer os fatos.

O episódio em questão acompanha ama morte de Alonzo Brooks, ocorrida em 1º de maio de 2004, quando o rapaz tinha 23 anos.

O corpo de Brooks foi encontrado às margens do rio Middle Creek, em La Cygne, Kansas, cerca de um mês após seu desaparecimento. Exames post-mortem indicaram que Brooks não apresentava ossos quebrados, nenhum sinal de trauma ou lesão contundente à força, e nenhum sinal de afogamento.

Até hoje, as circunstâncias que cercam a morte continuam sendo tratadas como ‘um fenômeno sem explicações razoáveis’.

‘Mistérios Sem Solução’ foi uma febre nos anos 80 e retorna com mais desaparecimentos, mortes inexplicáveis e eventos paranormais e o mesmo estilo que o projeto original, usando reencenações e entrevistas para recontar as circunstâncias de mistérios não resolvidos. Narrando crimes, contos de amores perdidos, histórias sem explicações e até mesmo eventos paranormais, os espectadores serão encorajados a conectar as informações que podem levar à resolução do mistério.

O volume 1 da primeira temporada conta com seis episódios. Ao todo, o ciclo conta com 12 capítulos.

Confira:

Não deixe de assistir:

Essa não será a primeira vez que a série ganha um revival. Em 2008, o canal Spike apresentou um reboot da série, apresentado por Dennis Farina.

unsolved mysteries

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS