terça-feira, março 19, 2024

‘Mistérios Sem Solução’ terá mais episódios focados em casos sobrenaturais

O 1º volume de ‘Mistérios Sem Solução‘ teve seis episódios e apenas um deles teve foco num caso sobrenatural, relacionado à aparição de extraterrestres na Inglaterra.

No entanto, o produtor Terry Dunn Meurer disse à Variety que os novos episódios da série trarão mais casos envolvendo atividades paranormais.

“Sim, um deles será sobre poltergeists, é só o que estou qualificado a dizer. É bem diferente do que fizemos com a 1ª temporada. É tudo o que posso dizer.”

Meurer ainda comentou que milhares de pessoas estão relatando casos sem solução através do site unsolved.com, o que pode inspirar novos episódios.

“O site funciona 24 horas. Provavelmente, existem cerca de 2.000 relatos sobre casos sem solução neste momento, mas nem todos são confiáveis. Me perguntaram quantos deles podem ser reais, mas não tenho resposta para isso.”

Para quem não sabe, Meurer criou a série com John Cosgrove em 1987 e está envolvido na produção até hoje. Mas, desta vez, eles queriam ter certeza de incluir casos espalhados ao redor de todo o mundo.

O programa retorna com mais desaparecimentos, mortes inexplicáveis e eventos paranormais e o mesmo estilo que o projeto original, usando reencenações e entrevistas para recontar as circunstâncias de mistérios não resolvidos. Narrando crimes, contos de amores perdidos, histórias sem explicações e até mesmo eventos paranormais, os espectadores serão encorajados a conectar as informações que podem levar à resolução do mistério.

O volume 1 da primeira temporada conta com seis episódios. Ao todo, o ciclo conta com 12 capítulos.

Confira:

Não deixe de assistir:

Essa não será a primeira vez que a série ganha um revival. Em 2008, o canal Spike apresentou um reboot da série, apresentado por Dennis Farina.

unsolved mysteries

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS