Vingadores: Ultimato estreou há mais de um ano e se tornou uma das maiores produções do cinema da década passada – mas não impede que detalhes sobre o filme venham sido revelados até os dias de hoje.

Um dos principais momentos do longa-metragem (talvez um dos pontos-chave da narrativa de conclusão da Saga do Infinito) se deu entre Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) e Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) durante a batalha final contra Thanos (Josh Brolin).

A sequência em questão ocorre quando Stephen Strange tenta impedir um enxame de guerreiros inimigos enquanto Tony Stark se dá como vencido, crente que irão perder a guerra mais uma vez. Entretanto, o feiticeiro olha para Stark e levanta o dedo indicador, relembrando-o de que os heróis saem vitoriosos em apenas um dos 14.000.605 futuros que Strange viu em ‘Vingadores: Guerra Infinita’ (o que eventualmente leva Homem de Ferro a se sacrificar para salvar os outros).



Segundo o diretor Scott Derrickson (‘Doutor Estranho’), Cumberbatch lhe revelou que esse ponto da cena foi completamente improvisado.

Confira:

Aproveite para assistir:



Assista à nossa crítica do filme:



Após os eventos devastadores de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.

O elenco grandioso conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Bradley Cooper e Josh Brolin, entre outros.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE