sábado, abril 27, 2024

‘Monk’: Filme baseado na série é CONFIRMADO pelo Peacock

Monk‘ voltará com um novo caso! O serviço de streaming do Peacock deu sinal verde para um revival da produção no formato de um longa-metragem.

Tony Shalhoub irá retornar como o personagem titular.

Na trama…

Monk irá resolver o seu último caso – o mais pessoal de todos, uma vez que envolve sua amada enteada Molly, uma jornada que está se preparando para o seu casamento.

Infelizmente, ainda não se sabe se a atriz Alona Tal (‘Sobrenatural’) – que interpretou a personagem Molly no último episódio da série – irá reprisar o seu papel no filme.

O projeto, no entanto, contará com o retorno de Ted Levine (como Capitão Leland Stottlemeyer), Traylor Howard (Natalie Teeger), Jason Gray-Stanford (Randall Disher), Melora Hardin (Trudy Monk) e Hector Elizondo (Dr. Neven Bell).

Oficialmente intitulado ‘Mr. Monk’s Last Case: A Monk Movie‘, o longa também contará com o retorno da mesma equipe criativa da série, incluindo o criador Andy Breckman e os produtores executivos David Hoberman e Randy Zisk.

“Quando o criador Andy Breckman nos abordou com uma nova história do Monk ambientada nos dias atuais, nós imediatamente amamos a proposta,” declarou Michael Sluchan, presidente de programação original da NBCUniversal. “O filme tem o mesmo tipo de humor e coração da série original, com uma relevância contemporânea.”

Novas informações devem ser divulgadas em breve.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS