sábado, abril 27, 2024

‘Os Três Mosqueteiros’ enfrentam novas ameaças no trailer final da adaptação; Confira!

A Paris Filmes divulgou o trailer final de ‘Os Três Mosqueteiros: D’Artagnan‘, nova adaptação baseada no romance clássico de Alexandre Dumas.

Confira, dublado e legendado:

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 20 de abril.

Dirigido por Martin Bourboulon, a produção foi filmada simultaneamente com sua sequência, intitulada ‘Os Três Mosqueteiros: Milady‘.

D’Artagnan, um jovem gascão espirituoso, é deixado para morrer depois de tentar salvar uma jovem de ser sequestrada. Ao chegar a Paris, ele tenta por todos os meios encontrar seus agressores. Ele não sabe que sua busca o levará ao centro de uma guerra real onde o futuro da França está em jogo. Aliado a Athos, Porthos e Aramis, três mosqueteiros do Rei com uma temeridade perigosa, D’Artagnan enfrenta as maquinações sombrias do Cardeal de Richelieu. Mas é quando se apaixona perdidamente por Constance Bonacieux, a confidente da Rainha, que d’Artagnan se coloca verdadeiramente em perigo. Pois é essa paixão que o leva ao rastro daquela que se torna sua inimiga mortal: Milady de Winter.

O elenco conta com François Civil (D’Artagnan), Vincent Cassel (Athos), Pio Marmaï (Porthos), Romain Duris (Aramis), Eva Green (Milady) e Eric Ruf (Cardeal Richelieu).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS