sábado, abril 27, 2024

‘Monster’: 2ª temporada da antologia criada por Ryan Murphy escala protagonistas; Confira!

Criada por Ryan Murphy (‘American Horro Story’), a antologia ‘Monster’ acompanhou a história do assassino canibal Jeffrey Dahmer durante a primeira temporada, tornando-se um tremendo sucesso de audiência.

Como já havia sido anunciado, a Netflix encomendou mais duas temporadas da atração, que serão focadas em outros criminosos.

E o Deadline divulgou que os próximos episódios vão girar em torno de Erik e Lyle Menendez, irmãos que foram condenados em 1996 pelo assassinato de seus pais, caso que ocorreu em 1989.

Intitulada ‘Monsters: The Lyle and Erik Menendez Story’, a próxima temporada será estrelada por Cooper Koch (‘They/Them’) como Erik, enquanto Nicholas Alexander Chavez (‘General Hospital’) dará vida a Lyle.

Koch e Chavez

Para quem não conhece o caso, José e Mary Menendez foram mortos em sua casa em Beverly Hills em 20 de agosto de 1989.

Seus filhos, Erik e Lyle, ligaram para a emergência para relatar que alguém havia assassinado seus pais, pois alegaram que estavam saindo naquela noite para ver o ‘Batman‘, de Tim Burton.

Nos meses após os assassinatos, os irmãos viveram estilos de vida relativamente ricos, graças à herança de seus pais, o que contribuiu parcialmente para que as autoridades acreditassem que os irmãos eram os únicos com um motivo para o crime.

Sentindo culpado, Erik começou um tratamento psicológico e confessou o crime a seu terapeuta em 1990, levando à prisão dos irmãos.

No julgamento, foi revelado que eles haviam sido abusados física, emocional e sexualmente por seus pais ao longo dos anos, o que acabou levando-os a cometerem o assassinato, no qual os irmãos alegaram temer por suas próprias vidas.

Não deixe de assistir:

De qualquer forma, os irmãos foram condenados à prisão perpétua sem possibilidade de liberdade condicional por seus crimes em 1996, em um processo que durou dois julgamentos, já que o primeiro terminou em um impasse no júri.

Erik e Lyle durante um dos julgamentos do processo

Por conta da audiência do julgamento, que foi televisonado, os irmãos se tornaram um elemento importante da cultura pop no início dos anos 90 e até ganharam inúmeros fãs, que defendiam suas motivações para os crimes.

Lembrando que a primeira temporada, estrelada por Evan Peters (‘American Horror Story’, continua em exibição na Netflix.

A produção conta a história do serial killer Jeffrey Dahmer, que matou e desmembrou dezessete homens entre 1978 e 1991.

A série, composta por dez episódios, mostra um olhar aprofundado no assassino mais notório da América, contado através do ponto de vista das vítimas de Dahmer. Além disso, a produção irá expor a incompetência policial no caso que permitiu o assassino a continuar matando.

O elenco ainda conta com Niecy NashPenelope Ann Miller, Shaun J. BrownColin Ford Richard Jenkins.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS