‘Moonfall’: Astronautas encaram o lado escuro da lua em BELÍSSIMO pôster IMAX do sci-fi; Confira!

A IMAX divulgou um belíssimo pôster do vindouro sci-fi de catástrofe ‘Moonfall’, dirigido por Roland Emerich (‘O Dia Depois de Amanhã’).

A imagem traz um trio de astronautas encarando o lado escuro da lua.

Confira:

“Em 2022, a humanidade vai encarar o lado escuro da lua”, diz a legenda.

Anteriormente, a Diamond Films divulgou divulgou um clipe com os CINCO primeiros minutos legendados do longa, que aos cinemas brasileiros no dia 10 de fevereiro.

Confira e siga o CinePOP no YouTube:

Com orçamento de US$140 milhões, a trama é centrada no momento em que a Lua é empurrada para fora de sua órbita após a colisão com um asteroide e entra em rota de imersão rumo à Terra. A vida como a conhecemos está nas mãos de um time de especialistas que embarca numa missão impossível com apenas algumas semanas para salvar a humanidade.

Halle Berry estrela como uma astronauta da NASA cujas antigas missões carregam pistas para impedir a catástrofe. Josh Gad, Patrick Wilson e Charlie Plummer completam o elenco.

var disqus_config = function () { this.page.url = window.location.origin + window.location.pathname; this.page.identifier = window.location.pathname; this.page.title = document.title; };(function() { var d = document, s = d.createElement('script');s.src = 'https://cinepop-com-br-x.disqus.com/embed.js'; s.setAttribute('data-timestamp', +new Date());(d.head || d.body).appendChild(s); })();Ative o JavaScript para visualizar os comentários.

Notícias

Michael Douglas revela que contrabandeava maconha em malas do pai para pagar a faculdade

Michael Douglas revelou uma história surpreendente de sua juventude...

Netflix planeja demissões em massa que podem afetar cerca de 800 funcionários

A Netflix estaria planejando uma grande rodada de demissões...