sexta-feira, março 29, 2024

‘Moonfall’, épico de desastre dirigido por Roland Emmerich, ganha novo trailer CHEIO DE AÇÃO

Diamond Films divulgou o novo trailer legendado de ‘Moonfall’, épico de desastre sci-fi dirigido por Roland Emmerich.

Confira:

O longa-metragem chegará aos cinemas brasileiros em 03 de fevereiro, um dia antes da estreia norte-americana.

Com orçamento de US$140 milhões, a trama é centrada no momento em que a Lua é empurrada para fora de sua órbita após a colisão com um asteroide e entra em rota de imersão rumo à Terra. A vida como a conhecemos está nas mãos de um time de especialistas que embarca numa missão impossível com apenas algumas semanas para salvar a humanidade.

Iniciadas em outubro de 2020, as gravações duraram quatro meses e o cineasta disse que foi um milagre terminar tudo a tempo em meio à pandemia do Coronavírus.

Inclusive ele quase desistiu por conta da pressão dos bancos que financiaram a produção.

“Como filme independente, tivemos que encontrar um banco para financiar o projeto e estávamos navegando sem problemas no início do ano passado, mas tivemos que interromper toda a produção por conta da pandemia. Foi um milagre esse filme acontecer, ficamos endividados, não havia perspectivas de retorno e eu já estava lutando há quase três anos para rodar o filme… Pequenas barreiras muitas vezes podem nos fazer desistir do objetivo, mas conseguimos chegar ao fim. Demorou mais tempo do que eu imaginava, mas concluímos.”

Halle Berry estrela como uma astronauta da NASA cujas antigas missões carregam pistas para impedir a catástrofe. Josh GadPatrick WilsonCharlie Plummer completam o elenco.

Berry é conhecida por inúmeros papéis, sendo um dos mais conhecidos a mutante Tempestade na franquia ‘X-Men’. Ela foi a primeira mulher negra a levar o Oscar de Melhor Atriz para casa por sua performance em ‘A Última Ceia’. Seus outros créditos incluem ‘John Wick 3 – Parabellum’‘Chamada de Emergência’‘O Sequestro’.

Não deixe de assistir:

Gad é conhecido por inúmeros papéis cômicos, sendo Le Fou, de ‘A Bela e a Fera’, e Olaf, da franquia ‘Frozen’, os mais famosos. Seus outros créditos incluem ‘Angry Birds’‘Pixels’.

Wilson é conhecido por sua interpretação icônica de Ed Warren na franquia ‘Invocação do Mal’, além de ser um ator bastante conhecido por sua participação de filmes de terror – incluindo ‘Sobrenatural’‘Campo do Medo’. Ele recentemente interpretou o vilão Mestre do Oceano em ‘Aquaman’.

O jovem Plummer se destaca pelas atuações no drama ‘Todo o Dinheiro do Mundo’ e na minissérie ‘Quem é você, Alasca?‘, adaptação do livro homônimo escrito por John Green.

Emmerich, por sua vez, não é estranho ao gênero em questão, visto que comandou ‘O Dia Depois de Amanhã’ e a saga ‘Independence Day’. Ele também dirigiu o desastre ‘2012’ e, recentemente, comandou o drama da II Guerra ‘Midway – Batalha em Alto-Mar’.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS