sexta-feira, março 29, 2024

‘Morbius’: Comportamento BIZARRO de Jared Leto é criticado por colegas de equipe

Por volta de 2016, durante as gravações de ‘Esquadrão Suicida‘, Jared Leto ficou marcado por um comportamento incomum nos bastidores, isso por ter enviando para colegas de elenco presentes como ratos, preservativos e outras bizarrices do tipo. Dessa vez parece que o caso se repetiu em ‘Morbius‘.

Durante uma entrevista para o site americano UPROXX, o diretor do longa, Daniel Espinosa, disse que Leto estava tão empenhado em entrar na pele de seu personagem que não saía da caracterização nem por um minuto, chegando a usar muletas e cadeira de rodas durante os intervalos para continuar mancando o tempo todo.

Will Poulter, que dará vida ao herói Adam Warlock em ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘, teceu alguns comentários sobre esta forma praticada por Leto, criticando o astro sem citar nomes: “Quando se trata do processo de um ator, ou seja lá o que for, desde que não infrinja o espaço de outras pessoas e você esteja sendo atencioso, tudo bem. Mas se o seu processo cria um ambiente inóspito, então para mim você perdeu de vista o que é importante. O método de atuação não deve ser usado como desculpa para comportamento inadequado”.

A prática de Jared Leto em questão não é uma invenção do ator, tendo, inclusive, um nome para tal: O Método. Esta abordagem consiste em uma releitura de um sistema de atuação russo desenvolvido pelo falecido Konstantin Stanislavski, e prega que permanecer como o personagem durante todo cronograma de gravação é tremendamente importante para o resultado final, mesmo fora das câmeras. Curioso, não?

Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS