sexta-feira, abril 26, 2024

‘Looper’: Joseph Gordon-Levitt lembra de elogio marcante que recebeu de Bruce Willis

Na última semana, Joseph Gordon-Levitt afirmou que a atuação mais marcante de sua carreira aconteceu no filme ‘Looper: Assassinos do Futuro‘, do qual estrelou junto a Bruce Willis. Dessa vez, Gordon-Levitt lembrou de um elogio que recebeu de Willis durante as filmagens do longa.

‎”Tive um momento de validação na época de ‘Looper’. Houve uma cena em que estávamos gritando um com o outro. Não sei se Bruce fez isso de propósito ou não, mas foi o maior elogio que eu poderia receber. Foi logo depois que disseram ‘Corta!’ E ele estava se afastando e voltando para sua marca”, falou o ator de ‘500 Dias com Ela‘.

Que completou dizendo: “Acho que ele não disse para mim diretamente. Ele meio que disse para si mesmo, ‘ele soa como eu’. Lembro de ter me virado e dito bem baixo ‘É isso aí!’ Acredito que era a sua maneira ultra generosa de me fazer um elogio, mas foi muito gentil fazê-lo dessa maneira”.‎

Lembrando que ‘Looper: Assassinos do Futuro’ foi dirigido por Rian Johnson e recebeu aclamação da crítica internacional, arrecadando também US$ 175 milhões.

Na trama, um assassino de 25 anos chamado Joseph “Joe” Simmons trabalha como Looper para uma companhia da máfia de Kansas City. Um looper mata pessoas enviadas do futuro, através de uma máquina do tempo, do quartel-general da companhia em Xangai no ano de 2074 e livra-se dos corpos.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS