quarta-feira, abril 24, 2024

‘Morbius’: Fãs estão com PENA de Jared Leto após o filme ser DETONADO pelos críticos

Nos últimos anos, Jared Leto não está vivendo a melhor fase de sua carreira como ator…

Além de ser duramente criticado por seu papel como Coringa em ‘Esquadrão Suicida‘, este ano o astro recebeu um Framboesa de Ouro de Pior Ator por sua atuação como Paolo Gucci em ‘Casa Gucci‘.

E seu mais recente fracasso foi em ‘Morbius‘, adaptação do anti-herói da Marvel produzida pela Sony Pictures.

Depois que o longa recebeu apenas 20% de aprovação no Rotten Tomatoes, diversos fãs foram às redes sociais para lamentar a péssima trajetória que o ele vem trilhando nas telonas.

Entre os comentários, os mais sensatos disseram que Leto deve abandonar o gênero de filmes baseados em quadrinhos.

Já os mais brincalhões recomendaram que Leto precisa urgentemente de banho de sal grosso para espantar o mau-olhado.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

Lembrando que ‘Morbius‘ já está em exibição nos cinemas nacionais.

Confira o trailer:

Nosso crítico de cinema, Wilker Medeiros, analisou o filme em sua crítica que já está disponível, assim como também deixou suas primeiras impressões. Confira abaixo:

“O filme mira em três direções: é uma história de origem, um filme de ação e também tem elementos de terror – no estilo ‘O Médico e o Monstro’ – porém, incrivelmente, consegue desapontar em todos esses aspectos.

O longa até começa bem com uma cena de abertura bem realizada, até que, através de um flashback, dedica quase 40 minutos para contar as origens do personagem interpretado por um Jared Leto cada vez mais afetado. Essa escolha quebra completamente o ritmo.

Após isso, a trama introduz o personagem de Matt Smith, que, sem dúvidas, é o ponto mais positivo da produção, se divertindo em cena.

A dinâmica de Leto e Smith se acontece com o este segundo custeando as pesquisas feitas pelo Vampiro Vivo, mas tudo é tão pasteurizado e desinteressante que, em nenhum momento, damos importância ao “sofrimento” do protagonista.

O filme que tem cara e jeito de filme B, parece ter saído diretamente da década de 1990, sendo uma espécie de ‘Spawn – O Soldado do Inferno’ e o pior de ‘Blade – O Caçador de Vampiros’.

É difícil entender qual era a intenção da Sony, dentro desse novo universo, iniciado por ‘Venom’, ao lançar esse ‘Morbius’ – principalmente pela cena pós-créditos que, além de forçar a barra, promete causar uma pandemia mundial de vergonha alheia.

Nota: 4 – Para crítica completa clique aqui.”

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS