terça-feira, abril 23, 2024

‘Morbius’: Imagens inéditas destacam os bastidores da adaptação; Confira!

Um usuário do Twitter divulgou imagens inéditas de ‘Morbius‘, que trazem novos vislumbres dos personagens e destacam os bastidores da produção.

Em algumas das imagens, vemos o diretor Daniel Espinosa conversando com o protagonista Jared Leto e com Adria Arjoda, intérprete de Martine Brancroft, o interesse amoroso de Michael Morbius.

Confira:

Na semana passada, a Sony Pictures divulgou o trailer final de ‘Morbius‘, provando que o novo filme será uma emocionante aventura com elementos de suspense e terror.

Na prévia, vemos o retorno de Michael Keaton como Adrian Toomes, o Abutre, vilão introduzido em ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar‘… E parece que ele tem uma obsessão pelo personagem titular.

Além disso, o vídeo também mostra que Morbius (Jared Leto) trabalha para a Horizon Labs, corporação na qual Peter Parker trabalhou nos quadrinhos.

No entanto, o destaque do vídeo são as cenas de perseguição e batalha, que fazem de Morbius um verdadeiro personagem de filmes de terror.

Confira:

Não deixe de assistir:

Depois de diversos adiamentos, a estreia de ‘Morbius‘ estava agendada para o final de janeiro, mas a Sony acabou atrasando o lançamento mais uma vez.

E assim como nos EUA, o estúdio também adiou o filme por aqui. A assessoria da Sony Pictures revelou ao CinePOP que o filme agora estreia nos cinemas do Brasil dia 31 de março de 2022, um dia antes da estreia norte-americana.

A adaptação estrelada por Jared Leto bateu recordes de adiamento, já que esta é a sexto vez que sofre alterações em seu cronograma.

Originalmente agendado para 10 de julho de 2020, o longa já havia sido empurrado para 31 de julho de 2020, 19 de março de 2021, 08 de outubro de 2021, 21 de janeiro de 2022 e 28 de janeiro de 2022

Nas redes sociais, o público está compartilhando reações mistas… Enquanto alguns estão decepcionados após criarem tantas expectativas, outros estão fazendo piadas com a situação.

Confira as publicações:

Veja o comunicado sobre o adiamento:

Recentemente, a rede Cinemark confirmou que a produção terá 108 minutos (1 hora e 48 minutos) de duração, configurando-se como o segundo filme mais curto da Sony, atrás apenas de ‘Venom: Tempo de Carnificina’ (1 hora e 37 minutos).

Além disso, ‘Morbius’ terá classificação para maiores de 13 anos por conta de “intensas sequências de violência, algumas imagens assustadoras e linguagem inapropriada”.

Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Daniel Espinosa (‘Vida’) é responsável pela direção.

Com uma rara doença no sangue, e determinado a salvar outros que sofrem seu mesmo destino, Dr. Morbius tenta uma aposta desesperada. Inicialmente, o resultado parece ser um grande sucesso, mas os poucos uma escuridão consome o médico, que se transforma em um perigoso caçador.

O elenco também conta com Tyrese Gibson, Jared Harris e Matt Smith.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS