terça-feira, abril 16, 2024

‘O Justiceiro’: Jon Bernthal quer interpretar o personagem em filme da Marvel

A popularidade do Justiceiro na 2ª temporada de ‘Demolidor’ foi tão grande que o personagem ganhou sua própria série. Infelizmente, o programa foi cancelado com apenas duas temporadas.

Durante sua participação na Fandemic Tour Houston, Jon Bernthal foi questionado se gostaria de voltar a interpretar Frank Castle, ao que ele respondeu:

“Eu simplesmente não sei o que está por vir, e eu gosto desse mistério… Se tiverem um bom roteiro e uma equipe que eu goste… Se me chamassem, eu toparia reprisar o papel. Se não acontecer, vida que segue. Mas eu amo Frank. Eu não tenho nenhum desejo de me afastar dele.”, disse o astro, segundo o Comic Book.

Lembrando que o We Got This Covered divulgou que Bernthal irá retornar ao papel em futuras produções do MCU devido à popularidade do personagem entre os fãs.

A informação veio da mesma fonte que revelou o desejo de Kevin Feige em resgatar Charlie Cox e Krysten Ritter como Demolidor e Jessica Jones, respectivamente.

Por enquanto, a ideia não foi concretizada, já que a Marvel não pode usar os personagens mencionados por pelo menos mais dois anos, por conta de questões contratuais com a Netflix.

Maiores detalhes sobre a introdução do trio ao MCU não foram revelados, e nada foi confirmado oficialmente, então considere como rumor.

Enquanto isso, Feige permanece supervisionando o desenvolvimento da Fase 4 do MCU.

Lembrando que os próximos lançamentos da Marvel são ‘Viúva Negra‘, ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’, ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’, ‘Os Eternos’, e ‘Thor: Amor e Trovão’, ‘Gavião Arqueiro’, ‘Loki’, ‘Falcão e o Soldado Invernal’, ‘What If…’, e ‘WandaVison’.

Não deixe de assistir:

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS