sábado, abril 27, 2024

Morre Jason David Frank, o Tommy de ‘Power Rangers’, e fãs prestam homenagens

Jason David Frank, ator que foi um dos integrantes do elenco original da série ‘Power Rangers‘, faleceu ontem (19) aos 49 anos. A causa da morte ainda não foi confirmada, no entanto veículos como o TMZ divulgaram que o caso se tratou de um suicídio.

A triste notícia foi confirmada por Mike Bronzoulis, lutador e amigo do ator em uma publicação através do Facebook.

“Ainda estou em choque. Jason era um bom amigo para mim e eu vou sentir falta dele”, disse Bronzoulis.

Muitos fãs foram ao Twitter prestar suas homenagens ao eterno Ranger Verde. Confira:

Não deixe de assistir:

Ainda ao TMZ, Justine Hunt, representante de Frank, disse que o ator morreu no Texas, nos Estados Unidos: “Por favor, respeite a privacidade de sua família e amigos durante este período horrível”, pediu Hunt. “Ele amava muito sua família, amigos e fãs. Ele realmente fará falta”.

Jason David Frank interpretou Tommy Oliver, o ranger verde, entre os anos de 1993 e 1996. Ele também participou de outras edições do clássico alguns anos depois. Frank ainda era lutador de MMA profissional e tinha um currículo completo, com habilidades para muay thai, jiu-jitsu, taekwondo e judô.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS