segunda-feira, abril 15, 2024

Vídeo traz todas as participações especiais de ‘Vingadores: Ultimato’

O Nerdist publicou um vídeo com as diversas participações especiais de ‘Vingadores: Ultimato’ que podem ter passado despercebidas pelo público.

Começando pelo Caveira Vermelha, também podemos ver a Peggy Carter e os atores Ken Jeong e Yvette Nicole Brown.

Ah sim, e ainda temos o ator James D’Arcy, que emprestou sua voz ao Jarvis original.

Assista

Recentemente, a Marvel também divulgou seis cenas deletadas do filme, incluindo a homenagem a Tony Stark, que foi divulgada no fim de semana.

Nesta cena, Tony e Pepper fazem piadas sobre alpacas e frutas na cozinha antes, de Tony ir buscar Morgan no almoço. Isso acontece logo antes de Steve, Natasha e Scott aparecerem para tentar recrutar Tony no começo do filme.

Não deixe de assistir:

Nesta cena, Steve fala sobre seu sacrifício durante a Segunda Guerra Mundial, e Rhodey questiona por que ele simplesmente não pulou do avião enquanto ele despencava na água.

Enquanto assiste a filmagem da Batalha de Nova York, Rocket começa a zombar dos Vingadores, dizendo que os Chitauri são absurdamente fracos. No meio do entusiasmo de Rocket, Tony se aproxima e raspa uma mecha na parte de trás de sua cabeça.

Enquanto Rocket tenta desesperadamente formular um plano para recuperar a Joia da Realidade de Asgard, Thor corre para se aliviar e ir ao banheiro em seu antigo lar.

Esta cena é apenas uma versão estendida da conversa entre Tony e seu pai, Howard, enquanto estava no passado tentando recuperar o Tesseract da base militar dos EUA.

E, finalmente, a cena que muitos fãs gostariam que estivesse no filme. Quando todos os heróis ao lado de Tony Stark se ajoelham em reverência ao seu sacrifício pelo universo.

Assista a nossa crítica sobre o filme:

Após os eventos devastadores de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.

O elenco grandioso conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Bradley Cooper e Josh Brolin, entre outros.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS