‘Mother/Android’: Filmagens da estreia diretorial do roteirista de ‘The Batman’ chegam ao fim

Em seu Twitter oficial, o roteirista Mattson Tomlin (‘The Batman’) anunciou que as filmagens de sua estreia diretorial, Mother/Android, chegaram ao fim.

De quebra, Tomlin também divulgou a primeira imagem oficial da produção.

Confira:

O filme é estrelado por Chloë Grace MoretzAlgee Smith.

Matt Reeves entra como produtor.

Na trama, Moretz dará vida à Georgia, uma jovem que tenta escapar de seu país ao lado do namorado (Smith) enquanto os humanos iniciam uma guerra contra uma poderosa inteligência artificial. Juntos, o casal tenta correr contra o tempo para abandonar o campo de guerra e dar uma vida digna ao bebê que estão esperando.

A narrativa é inspirada na própria vida de Tomlin, contando uma versão sci-fi da época que seus pais lutaram para salvar o filho em meio aos perigos da Revolução Romena.

Novas informações devem ser divulgadas em breve.

Notícias

‘Hidari’: Keanu Reeves é confirmado em animação de samurais em stop-motion

O Festival Internacional de Cinema de Animação de Annecy...

‘Aquamarine’ vai virar série no Disney+ e terá RETORNO de Emma Roberts

De acordo com o Deadline, o Disney+ está desenvolvendo...

‘Burro’: Novo spin-off de ‘Shrek’ é CONFIRMADO para 2028; Confira a data!

A Universal Pictures finalmente anunciou quando o novo spin-off...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.