terça-feira, março 19, 2024

‘Motorrad’: Trailer do terror nacional sobre motoqueiros assassinos

Motorrad‘, terror de ação brasileiro que faz jus às produções hollywoodianas, ganhou seu trailer nacional.

O terror teve sua estreia mundial no Festival Internacional de Cinema de Toronto em 2017, e chega aos cinemas nacionais dia 1º de março.

Confira:

Motorrad‘ é um terror de alta voltagem. Um grupo de motoqueiros entra em território proibido e é seduzido a fazer uma trilha onde a beleza da paisagem vai sendo rapidamente substituída pelo medo e pela morte. Enfrentar o que os está caçando vai ser tão difícil quanto a convivência entre eles, marcada por sedução, violência e transformações.

Conhecido pelas histórias que desenvolveu para a Marvel, Danilo Beyruth assina a criação dos personagens do filme, produzido por LG Tubaldini Jr e André Skaf (da Filmland Internacional).

Beyruth trouxe para ‘Motorrad‘ o ritmo dos quadrinhos da gigante americana e o clima angustiante de sua série ‘Motoqueiro Fantasma‘. A partir daí, LG Bayão desenvolveu o roteiro e Amorim transformou a história dos jovens motoqueiros perseguidos num vale isolado no espetáculo de forte impacto visual que é o filme.

“Fazer um thriller com motoqueiros naquele cenário de desterro foi alucinante”, diz Amorim. “Eu me sinto, ao mesmo tempo, como um adolescente que ganhou o direito de realizar um sonho louco e sombrio e como se estivesse fazendo uma tese de mestrado em psicologia”.

O longa foi rodado na Serra da Canastra (MG) ao longo de quase dois meses, sendo cinco semanas de filmagem. Isolados em pequenas cidades, elenco e equipe técnica tinham que viajar até duas horas para alcançar os cenários das filmagens, onde na maioria das vezes só se chegava em caminhonetes 4×4. As motos dos personagens principais e de seus misteriosos perseguidores também precisavam ser deslocadas conforme a cena de cada dia. As motos foram construídas e adaptadas exclusivamente para o filme.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS