A diretora de fotografia de Mudbound: Lágrimas Sobre o Mississipi’Rachel Morrison, marcou a história do Oscar ao ser a primeiro mulher indicada na categoria em 90 anos.

Na trama, após da Segunda Guerra Mundial, duas famílias entrelaçam suas histórias vivendo no delta do Rio Mississippi e enfrentarão a hierarquia social bárbara numa paisagem implacável.

Atualmente, a diretora trabalha na fotografia de Pantera Negra, da Marvel.

O filme original da Netflix será lançado nos cinemas nacionais pela Diamond Films.

O drama está previsto para chegar aos cinemas brasileiros no dia 15 de fevereiro de 2018. O filme foi indicado ao Globo de Ouro de 2018, nas categorias de Melhor Atriz Coadjuvante Drama (Mary J. Blidge) e Melhor Canção Original.

Após da Segunda Guerra Mundial, duas famílias entrelaçam suas histórias vivendo no delta do Rio Mississippi e enfrentarão a hierarquia social bárbara numa paisagem implacável.

A americana Dee Rees (‘Pariah’) assina o roteiro, baseado no romance da escritora Hillary Jordan, ao lado de Virgil Williams (‘Criminal Minds’ série de TV). Dee também é a diretora do longa, que conta com Carey Mulligan (‘O Grande Gatsby’), Garret Hedlund (‘Peter Pan’), Jason Clarke (O Exterminador do Futuro: Gênesis’) e a cantora Mary J. Blige no elenco.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE