Desde a sua estreia, ‘Mr. Robot’ tem acumulado um grande número de fãs, tornando-se uma das série de maior sucesso do serviço de streaming da Amazon e após uma longa espera, os público foi surpreendido com uma imagem sinistra postada na conta oficial do programa no Twitter para celebrar o encerramento da produção.
One last time, come fight for our revolution,
Make those in control suffer swift retribution.
Then, brothers and sisters, we’ll sing till we ache:
“We are fsociety, and we are finally awake!”https://t.co/aXUmgXZk8U #MrRobot pic.twitter.com/eBugPMl8DP— Mr. Robot (@whoismrrobot) 23 de maio de 2019
Uma última vez, venha lutar pela nossa revolução,
Faça com que aqueles que controlam sofram uma rápida retribuição.
Então, irmãos e irmãs, cantaremos até sofrermos:
“Somos fsociety e finalmente estamos acordados!
No ano passado, Rami Malek, intérprete do portagonista Elliot, ofereceu uma declaração sobre o final do show, dizendo que sentiria falta de seu amado personagem.
“Eu sabia que estava chegando, tentei não deixar o gato sair da bolsa. É claro que estou triste”, disse Malek ao Yahoo!” É um personagem tão querido para mim e que eu amo. O estúdio adoraria ver sua continuidade. Mas Sam Esmail, o criador e produtor executivo, tem uma história finita que ele precisa contar, e eu estou envolvido nisso. Eu tenho alguns grandes personagens que eu tenho que deixar partir, às vezes.”
A quarta e última temporada de ‘Mr. Robot‘ terminará ainda em 2019.
O aclamado drama criado por Sam Esmail é produzido pela USA Network e transmitido no Brasil pela Amazon Prime.
Na trama, “Elliot é um jovem programador que sofre de uma desordem mental que o torna antissocial. Ele trabalha como técnico de segurança virtual durante o dia, e como hacker vigilante durante a noite. Elliot se vê numa encruzilhada quando o líder de um misterioso grupo de hackers o recruta para destruir a firma que ele é pago para proteger. Motivado pelas suas crenças pessoais, mesmo tendo noção do expressivo controle que essa corporação exerce sobre a sociedade mundial ele tenta resistir à oportunidade de destruir os CEOs dessa multinacional.”
Rami Malek, Christian Slater, Grace Gummer, B. D. Wong, Bobby Cannavale, Craig Robinson, Dipierro, Carly Chaikin e Portia Doubleday estrelam.