sexta-feira, abril 19, 2024

‘Ms. Marvel’: Gravações da série devem começar em setembro de 2020

A Fase 4 do Universo Cinemático Marvel tem muito a oferecer para os fãs, incluindo a estreia em live-action de Kamala Khan/Ms. Marvel.

Agora, de acordo uma nova reportagem do site Discussing Film, a série deve começar a ser rodada em setembro de 2020, indicando que os estúdios Marvel já devem estar em busca de seu elenco protagonista.

A diretora e atriz Mindy Kaling também se pronunciou sobre o projeto, revelando recentemente que conversou com pessoas dentro da companhia que demonstraram seu interesse na heroína – incluindo o fato de que eles estariam buscando uma mulher de origem paquistanesa e muçulmana.

“Eu acho que as pessoas com quem conversei da Marvel sobre o assunto estão empolgadas com a personagem e eu acho que eles estão tentando entender o que fazer com isso. E eu disse a eles que poderia ajudar de qualquer maneira, porque eu realmente a amo. Eles realmente parecem interessados e eu creio que eles, provavelmente, farão algo. Agora que eles possuem essa plataforma de streaming, pode ser que seja algo nesse sentido, mas acho que eles entendem quanta empolgação existe”.

Após sua fala repercutir ao redor do mundo, Kaling veio a público esclarecer o que disse. Em uma publicação no Twitter, ela pontuou que não tem informações internas a respeito de qualquer produção que envolva a ‘Ms Marvel‘, mas que está animada caso exista essa possibilidade.

Confira:


“Oi pessoal, eu amo Ms. Marvel (também conhecida como Kamala Khan) e os gênios por trás dela, G. Willow Wilson, Sana Amanat e Marvel, mas eu não tenho informações a respeito de qualquer adaptação para a TV ou para o cinema! Entretanto, eu gostaria de ter. Quando ela chegar às telas será incrível”.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS