A vindoura e densa produção do live-action de Mulan está chegando para o público – e parece que tanta espera valeu a pena: o filme abriu com 80% de aprovação no Rotten Tomatoes, com nota 7.08/10 baseada em 120 reviews (até o momento).

Elogiado pela direção e pelos incríveis cenários, a adaptação “poderia ter contado a clássica história com maior profundidade”, mas eventualmente é um “espetáculo visual que serve como uma atualização envolvente de seu predecessor”.

Confira as críticas:


“Em Mulan, a história elegante e energicamente segue em frente, uma mensagem atemporal feita para os dias de hoje” – IndieWire.

“Um conto de fadas transformador com todas as lutas de espadas de um épico marcial” – Punch Drunk Critics.

Aproveite para assistir:

“Como a fênix, Mulan triunfantemente alça voo e não se perde na tradução” – Cinemaclips.com.

“Você sente o coração em cada momento, até mesmo nas cenas de ação, as quais foram construídas com precisão espetacular” – The Movie Minute.

“Uma reflexão inferior à original” – ScreenCrush.

O filme estreia no dia 04 de setembro nos Estados Unidos, na plataforma do Disney+.


Diferente do que se esperava, Mulan não será lançado no Brasil através do Disney+ em novembro. A expectativa é que o estúdio lance o filme nos cinemas por aqui, e só o adicione ao catálogo em 2021.

A versão live-action é dirigida por Niki Caro e é estrelada pela chinesa Liu Yifei,também conhecida como Crystal Liu, uma das atrizes mais populares desta geração no país.

Donnie YenJet LiGong LiJason Scott LeeYoson AnSusana Tang e outros completam o elenco.


Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE