quinta-feira, março 28, 2024

‘Mulher-Hulk’ estreia em um mês e os fãs estão ANSIOSOS; Confira as reações!

Falta exatamente um mês para a estreia de ‘Mulher-Hulk: Defensora de Heróis‘, que estreia em 17 de agosto, na Disney+.

E apesar de alguns fãs continuarem fazendo piadas sobre o visual da personagem de Tatiana Maslany, parece que a atração está sendo aguardada cm bastante expectativa.

Nas redes sociais, o público já está em contagem regressiva e compartilhando mensagens de ansiedade para conferir a trama, que traz a heroína para o live-action pela primeira vez.

Confira:

“Falta um mês para a chegada da rainha. #mulher-hulk.”

“Mulher-Hulk está entre os assuntos mais comentados de novo. Falta um mês para a estreia da série. Vocês vão amar.”

“Só um mês para a estreia de #mulher-hulk.”

Não deixe de assistir:

“Só mais um mês para #mulher-hulk.”

A trama acompanha Jennifer Walters (Maslany), advogada especializada em casos jurídicos sobre-humanos, começa a ganhar poderes idênticos ao de Hulk após receber uma transfusão de sangue de emergência de Bruce Banner (Mark Ruffalo), seu primo.

Confira o trailer:

“Esta nova série de comédia mostra Bruce Banner ajudando sua prima, Jennifer Walters, quando ela precisa de uma transfusão de sangue de emergência e adivinhem? Ela também recebe seus poderes. Tatiana Maslany interpretará Jennifer, que é uma advogada especializada em casos jurídicos sobre-humanos, enquanto Mark Ruffalo retorna como o Hulk ao lado de Tim Roth, o Abominável.”

O elenco também conta com Jameela Jamil, Ginger Gonzaga, Griffin Mathews, Renée Elise Goldsberry e Josh Segarra. A rapper Megan Thee Stallion fará aparições na produção.

Kevin Feige, diretor criativo da Marvel Studios, disse que a série terá 10 episódios com cerca de 30 minutos de duração cada.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS