quinta-feira, abril 25, 2024

‘Mulher-Hulk’: Imagem dos bastidores mostra o 1º vislumbre de Tatiana Maslany como Jennifer Walters

As filmagens da série ‘Mulher-Hulk‘ começaram este mês e uma página do Instagram divulgou uma imagem dos bastidores revelando o primeiro vislumbre de Tatiana Maslany como Jennifer Walters, protagonista da atração.

Fotografada na tarde de ontem (23), Maslany aparece vestindo um moletom da UCLA e usando um óculos de armação transparente.

Infelizmente, a imagem não indica nenhum detalhe sobre a cena gravada, então só nos resta aguardar até que as atualizações sejam divulgadas.

Confira:

“Mulher-Hulk com moletom. Lá. Feliz? Sorridente! Mulher-Hulk (Tatiana Maslani) usa um moletom amarelo da UCLA… Prestes a chutar alguns traseiros! Ela parece um cone de trânsito. Sério, aquele moletom é amarelo elétrico e eu nunca vi um sorriso tão gigantesco em uma pessoa.”

Lembrando que Kevin Feige, diretor criativo da Marvel Studios, disse que a série terá 10 episódios com cerca de 30 minutos de duração cada.

Além de Maslany,(‘Orphan Black’), o elenco ainda conta com Ginger GonzagaMark Ruffalo, Renée Elise Goldsberry Tim Roth.

Kat CoiroAnu Valia entram como diretoras da série, que terá dez episódios de meia hora cada.

Não deixe de assistir:

A história é centrada na advogada Jennifer Walters, prima de Bruce Banner que recebe uma transfusão de sangue do Hulk depois de ficar entre a vida e a morte ao ser baleada por bandidos. Por conta disso, ela acaba sofrendo uma transformação, tornando-se a Mulher-Hulk. Diferente do primo, ela consegue manter o controle de sua mente, mas sua aparência humana desaparece permanentemente.

Ao longo dos anos, ela se tornou uma heroína muito respeitada e já fez parte dos ‘Vingadores‘, ‘Defensores‘ e até mesmo do ‘Quarteto-Fantástico‘.

Criada por Stan Lee e John Buscema, ela foi introduzida nas HQ’s da Marvel em ‘The Savage She-Hulk’ #1, publicada em 1980.

Jessica Gao coordena o time de roteiristas.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS