Como vimos, o traje do Demolidor na série ‘Mulher-Hulk‘ é um tanto diferente do exibido pela Netflix, porém, pelo visto, essa mudança não foi definida pela equipe da produção do Disney+.
Já que, segundo a roteirista Jessica Gao, a Marvel foi quem teve controle criativo total no que se refere ao visual do Demolidor. Porém, a roteirista garantiu que o estúdio lhe deu liberdade para escrever como seria a participação do herói na série.
“Quando eles nos disseram pela primeira vez que Demolidor era uma possibilidade, simplesmente não podíamos acreditar. E enquanto estávamos desenvolvendo o que queríamos que ele fizesse, o fato de eles continuarem sem dizer não foi chocante para nós. A única coisa que eu não tive controle foi o uniforme. Eles sabiam exatamente como queriam que o uniforme fosse”, falou a roteirista.
‘Mulher-Hulk: Defensora de Heróis‘ já estreou no Disney+ e é descrita como uma comédia jurídica de meia hora centrada em Jennifer Walters, prima de Bruce Banner.
O elenco também conta com Jameela Jamil, Ginger Gonzaga, Griffin Mathews, Renée Elise Goldsberry e Josh Segarra. A rapper Megan Thee Stallion fará aparições na produção.
Kevin Feige, diretor criativo da Marvel Studios, disse que a série terá 10 episódios com cerca de 30 minutos de duração cada.