A plataforma Disney+ está se preparando para iniciar os trabalhos da sua nova série original do MCU, ‘Mulher-Hulk‘, nos próximos meses.

E após ganhar seu título oficial de produção, novos detalhes referentes aos personagens foram revelados. De acordo com o portal The Illuminerdi, uma nova chamada de elenco revela a busca por atores que possam interpretar os pais da Jen.

Além disso, a chamada procura o intérprete de um novo personagem coadjuvante masculino, que terá bastante destaque na produção e que ainda trará características que o remetam ao astro e cineasta John Krasinski.



Segundo as informações, os pais da Jen – que também serão coadjuvantes – devem estar na casa dos 60 anos. Em se tratando do outro personagem, ele será um colega de trabalho, que é descrito como “doce, sério e bonito, no estilo John Krasinski. O ator deve ter entre 20 e 30 anos e o papel está aberto a todas as etnias, mas está mais inclinado para a diversidade racial.

Há também a melhor amiga de Jen, que tem o codinome “Suzie” e que é preferível estar na casa dos 30 anos e ter algum tipo de experiência com comédia. O papel está supostamente inclinado para atrizes asiático-americanas.

Aproveite para assistir:



Além disso, a Marvel Studios e o Disney+ estão à procura de uma vilã na casa dos 30 anos, listada com o codinome de “Lucy” e que aparecerá em cinco dos dez episódios. “Lucy” é descrita como “uma glamorosa influenciadora de mídias sociais, com um ‘quê’ de Kardashian e com um lado sombrio”. Teoricamente, esta será uma das maiores personagens a serem apresentadas na série.

Vale lembrar que a série ainda segue sem anunciar a atriz que assumirá o papel homônimo. Recentemente, Tatiana Maslany (‘Orphan Black‘) havia sido revelada como a protagonista, mas tudo não passou de um erro de comunicação, conforme pontuado por ela mesma em uma entrevista ao The Sudbury Star.

Para quem não conhece, a advogada Jennifer Walters é prima de Bruce Banner e recebe uma transfusão de sangue do Hulk depois de ficar entre a vida e a morte ao ser baleada por bandidos. Por conta disso, ela acaba sofrendo uma transformação, tornando-se a Mulher-Hulk. Diferente do primo, ela consegue manter o controle de sua mente, mas sua aparência humana desaparece permanentemente.



Ao longo dos anos, ela se tronou uma heroína muito respeitada e já fez parte dos ‘Vingadores‘, ‘Defensores‘ e até mesmo do ‘Quarteto-Fantástico‘.

Criada por Stan Lee e John Buscema, ela foi introduzida nas HQ’s da Marvel em ‘The Savage She-Hulk’ #1, publicada em 1980.

Segundo novas reportagens do site The Direct, a produção deve começar a ser rodada em fevereiro de 2021. As gravações estão agendadas para ocorrer em Atlanta, Geórgia, onde diversas produções recentes da Marvel Studios e da Casa Mouse foram feitas.

Kat Coiro (‘Disque Amiga para Matar’; ‘Broklyn 99‘) vai dirigir os episódios da série. Seus outros créditos também incluem ‘Shameless’, ‘Modern Family’, e ‘It’s Always Sunny in Philadelphia’. Além de dirigir, a cineasta também vai atuar como produtora executiva da atração, que ainda não tem previsão de estreia.

Jessica Gao coordena o time de roteiristas.



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE