Em seu perfil do Twitter, um fã divulgou algumas imagens inéditas de ‘Mulher-Maravilha 1984‘, cortesia da nova edição da revista francesa Premiere.

Em uma das páginas, Gal Gadot ganha destaque usando um vestido preto, nas outras ela aparece com o uniforme da personagem e também disfarçada ao lado de Steve Trevor (Chris Pine).

Confira:

Mulher-Maravilha 1984‘ é o destaque de junho da revista francesa Premiere, que trazendo incríveis imagens da sequência, incluindo uma Diana de aparência feroz, com seu traje que lembra a série dos anos 1970, e também há destaque para Steve Trevor no Egito.”

Lembrando que ‘Mulher-Maravilha 1984‘ está marcado para 13 de agosto nos cinemas nacionais.

No entanto, o Deadline divulgou que a Warner Bros pode adiar a sequência para dezembro se ‘Tenet‘, de Christopher Nolan, for adiado em vez de estrear em para 17 de julho.

Aproveite para assistir:

O site afirma que a Warner Bros. exige que pelo menos 80% dos cinemas do mundo estejam abertos para que ‘Tenet‘ possa ser lançado em 17 de julho. Internamente, esse requisito inclui Los Angeles, São Francisco e Nova York, que podem representar 25% do fim de semana de estreia de um filme nas bilheterias.

Tenet‘, que custou US$ 200 milhões, exige que 3.500 salas de cinema nos EUA estejam abertas e mais de 30.000 telas em todo o mundo, segundo a fonte.

Se a maioria dos cinemas não mostrar sinais positivos de reabertura na primeira semana de junho, ‘Tenet‘ será adiado para 14 de agosto, forçando ‘Mulher-Maravilha 1984‘ a ser lançado em dezembro.

Além de Gal Gadot, reprisando o papel principal, o elenco também conta com o retorno de Chris Pine, Robin Wright, Saïd Taghmaoui e Ewen Bremner, e a introdução de Kristen Wiig como a Mulher-Leopardo.

Confira trechos da nossa entrevista com a Gal:

 

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE