sexta-feira, abril 19, 2024

‘Superman’: Henry Cavill está em negociações para reprisar o papel

De acordo com o The Wrap, Henry Cavill está em negociações para reprisar seu papel como Clark Kent/Superman no futuro do DCEU.

A informação foi revelada por fontes ligada à Warner Media, e parece que a empresa não desistiu de investir no universo compartilhado da DC agora que o Snyder Cut de ‘Liga da Justiça’ será oficialmente lançado.

No entanto, não foram revelados detalhes sobre a proposta, então não se sabe se a Warner Bros está planejando uma sequência para ‘O Homem de Aço’ e ‘Liga da Justiça‘, ou se o herói irá aparecer em outros filmes.

Apesar de não haver nada confirmado até o momento, Cavill já havia revelado que não desistiu do papel, mesmo estando afastado desde 2017.

Em entrevista para a Men’s Health, ele confirmou que ainda tem planos de voltar a viver o personagem no cinema para fazer jus à sua imagem.

“A capa está no meu armário e o papel ainda é meu. Não vou me calar enquanto as pessoas ficam comentando. Eu não desisti do papel e ainda tenho muito pela frente como Superman, há um monte de histórias que quero contar e me aprofundar… Eu quero mostrar com louvor as histórias em quadrinhos. Isso é muito importante para mim. Há muita justiça a ser feita pelo Superman. O que eu posso dizer? Aguardem e vejam.”

E você, está ansioso para ver o astro como o herói mais uma vez?

Lembrando que Cavill também é o protagonista de ‘The Wicther’, adaptação que já está disponível na Netflix.

Assista ao trailer:

Não deixe de assistir:

Criada por Lauren Hissrich, a série é baseada em uma saga literária escrita pelo polonês Andrzej Sapkowski.

Geralt de Rivia, um solitário caçador de monstros, luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas muitas vezes se mostram mais perversas que as bestas. Mas quando o destino o leva a uma feiticeira poderosa e a uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três precisam aprender a navegar juntos pelo crescente e volátil Continente.

O elenco ainda conta com Millie Brady, Freya Allan, Anna Shaffer, Jodhi May, Anya Chalotra e Björn Hlynur Haraldsoon.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS