De acordo com o Yahoo Entertainment, o Fandango divulgou o top 10 dos filmes mais aguardados de 2020, e o mais interessante é que os quatro primeiros da lista são todos dirigidos por mulheres.

Para chegar ao resultado, o Fandango entrevistou 2.000 usuários do site, que elegeram ‘Mulher Maravilha 1984’ (Patty Jenkins) e ‘Viúva Negra’ (Cate Shortland) como os mais esperados.

Logo atrás vem os ‘Os Eternos’ (Chloé Zhao) e o remake live-action deMulan’ (Niki Caro), na 3ª e 4ª posição, respectivamente.


Através de um comunicado, Nikki Novak, gerente do Fandango, disse que:

“À medida em que avançamos para a próxima década, as novas ofertas cinematográficas parecem promissoras, com histórias inspiradoras e novas definições da palavra herói. Os fãs que procuram aventuras mal podem esperar pelas protagonistas de ‘Mulher Maravilha 1984‘, ‘Viúva Negra’ e ‘Mulan‘, todos dirigidos por mulheres… As bilheteria de 2020 vão oferecer uma infinidade de surpresas.”

Confira o top 10 dos mais aguardados de 2020:

‘Mulher Maravilha 1984’ 
Viúva Negra’ 
Os Eternos’ 
Mulan’ 
‘007 – Sem Tempo para Morrer’ 
Um Lugar Silencioso 2’ 
Aves de Rapina’ 
Em um Bairro de Nova York’ 
‘Soul’ 
Velozes e Furiosos 9’ 


Lembrando que Gal Gadot e Patty Jenkins já comentaram sobre um possível ‘Mulher-Maravilha 3‘, e a diretora revelou que já tem uma história em mente.

» Pânico | Conheça Curiosidades Sobre um dos Filmes de Terror mais Adorados do Cinema

Aproveite para assistir:

» Confira os filmes e séries que estreiam na Amazon Prime Video nesta semana!

“Ao assistir ao filme atualmente, eu fico muito feliz e grata que tudo valeu a pena e que tivemos a oportunidade de contar a história da Mulher-Maravilha novamente. E nós fizemos essa sequência de uma forma diferente. É um novo capítulo.”, disse Jenkins ao The Hollywood Reporter.

Ela completa: “Nós já temos a história [para uma nova sequência]. É apenas uma questão de quando [poderemos fazê-la]. Acho que não queremos começar a terceira parte logo em seguida. Nós fizemos isso com esses dois primeiros e foi incrível, mas é importante dar um pequeno descanso. Gostaria de fazer outras coisas durante essa pausa. E a Gal também tem outras coisas para fazer.”

Mulher-Maravilha: 1984 estreia nos cinemas nacionais em 04 de junho de 2020.

Assista ao trailer:


Patty Jenkins retorna à direção da sequência, que se passará no período da Guerra Fria.

Gal Gadot estrela como a heroína. O elenco também conta com o retorno de Chris Pine, Robin Wright, Saïd Taghmaoui e Ewen Bremner, e a introdução de Kristen Wiig como a vilã Cheetah.

» 10 Séries da Netflix que Foram Canceladas depois da 1ª Temporada

» 12 Blockbusters recentes para você rever no Telecine

» Filmes de Terror para você Conhecer no Telecine

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE