terça-feira, março 19, 2024

‘Mulher-Maravilha: 1984’ e ‘Viúva Negra’ são os filmes mais aguardados de 2020, diz site

De acordo com o Yahoo Entertainment, o Fandango divulgou o top 10 dos filmes mais aguardados de 2020, e o mais interessante é que os quatro primeiros da lista são todos dirigidos por mulheres.

Para chegar ao resultado, o Fandango entrevistou 2.000 usuários do site, que elegeram ‘Mulher Maravilha 1984’ (Patty Jenkins) e ‘Viúva Negra’ (Cate Shortland) como os mais esperados.

Logo atrás vem os ‘Os Eternos’ (Chloé Zhao) e o remake live-action de ‘Mulan’ (Niki Caro), na 3ª e 4ª posição, respectivamente.

Através de um comunicado, Nikki Novak, gerente do Fandango, disse que:

“À medida em que avançamos para a próxima década, as novas ofertas cinematográficas parecem promissoras, com histórias inspiradoras e novas definições da palavra herói. Os fãs que procuram aventuras mal podem esperar pelas protagonistas de ‘Mulher Maravilha 1984‘, ‘Viúva Negra’ e ‘Mulan‘, todos dirigidos por mulheres… As bilheteria de 2020 vão oferecer uma infinidade de surpresas.”

Confira o top 10 dos mais aguardados de 2020:

‘Mulher Maravilha 1984’ 
‘Viúva Negra’ 
‘Os Eternos’ 
‘Mulan’ 
‘007 – Sem Tempo para Morrer’ 
‘Um Lugar Silencioso 2’ 
‘Aves de Rapina’ 
‘Em um Bairro de Nova York’ 
‘Soul’ 
‘Velozes e Furiosos 9’ 

Lembrando que Gal Gadot e Patty Jenkins já comentaram sobre um possível ‘Mulher-Maravilha 3‘, e a diretora revelou que já tem uma história em mente.

“Ao assistir ao filme atualmente, eu fico muito feliz e grata que tudo valeu a pena e que tivemos a oportunidade de contar a história da Mulher-Maravilha novamente. E nós fizemos essa sequência de uma forma diferente. É um novo capítulo.”, disse Jenkins ao The Hollywood Reporter.

Ela completa: “Nós já temos a história [para uma nova sequência]. É apenas uma questão de quando [poderemos fazê-la]. Acho que não queremos começar a terceira parte logo em seguida. Nós fizemos isso com esses dois primeiros e foi incrível, mas é importante dar um pequeno descanso. Gostaria de fazer outras coisas durante essa pausa. E a Gal também tem outras coisas para fazer.”

Mulher-Maravilha: 1984 estreia nos cinemas nacionais em 04 de junho de 2020.

Não deixe de assistir:

Assista ao trailer:

ELSsiiJUUAAYEIi

ELSso3RU0AEiiVz

ELSssceU4AAmBY4

ELSsufXUUAAXWh2

Patty Jenkins retorna à direção da sequência, que se passará no período da Guerra Fria.

Gal Gadot estrela como a heroína. O elenco também conta com o retorno de Chris Pine, Robin Wright, Saïd Taghmaoui e Ewen Bremner, e a introdução de Kristen Wiig como a vilã Cheetah.

mulher maravilha 1984 1

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS